fbpx

Presidente Obama se Encontra com Lideres da Igreja em SLC

Barack Obama

Logo após o pouso do Air Force One em Utah, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se dirigiu para o Hotel. Ele se hospedou em Sheraton na Cidade do Lago Salgado. Ele se encontrou com lideres de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Esta é a primeira vez que o presidente visita o estado. “O Presidente está muito feliz em se encontrar com os lideres da Igreja, assim como muitos outros presidentes fizeram”. Disse Eric Schultz, porta-voz da Casa Branca.

Presidente Henry B. Eyring e Dieter F. Uchtdorf da Primeira Presidência, e Élderes L. Tom Perry e D. Todd Christofferson do Quórum dos Doze Apóstolos estavam entre os lideres da Igreja que participaram no encontro com Obama. Presidente Monson não pode participar do encontro, disse o porta-voz da Igreja, Eric Hawkins. “[Ele] precisava guardar suas forças para a conferência geral que ocorreria no fim de semana seguinte, e que o resultado da reunião não seria afetado pela sua ausência.”

Obama agradeceu pelos esforços da Igreja em procurar estabelecer um equilíbrio entre a liberdade religiosa e a não descriminação, particularmente a respeito a comunidade LGBT. De acordo com a Sala de Imprensa Mórmon, os lideres religiosos falaram com o presidente norte-americano sobre a necessidade da sociedade ter famílias fortes. Durante o encontro de 20 minutos, eles também tocaram no tema da imigração.

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *