fbpx

O profeta estava sentado durante seu discurso? O Presidente Nelson explica

Em um post em suas redes sociais, o Presidente Russell M. Nelson publicou uma foto em que aparece sentado em uma cadeira, enquanto dá seu discurso na sessão da manhã de sábado desta conferência.

Confira suas palavras:

Que maravilhosa primeira sessão da conferência geral que tivemos! Senti-me espiritualmente renovado ao ouvir aqueles que falaram. Sua palavras foram absolutamente inspiradoras, e estou certo de que as próximas quatro sessões serão igualmente maravilhosas.

Alguns notaram que me sentei numa cadeira para transmitir a minha mensagem esta manhã. E como isso me ajudou! Outro dia ocorreu-me que estive vivo durante quase metade dos anos desde que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi organizada em 1830.

São muitos anos—embora eu não me sinta velho. A minha esposa Wendy insiste que ainda não me consegue fazer agir de acordo com a minha idade. Mas admito que às vezes até pequenos ajustes—como uma cadeira—ajudam aqueles de nós que “envelhecem no palco.”

Posso não esquiar mais nas corridas de diamantes negros, mas, seja em pé ou sentado, me deleito em falar e ouvir palavras de verdade. E este fim de semana será preenchido com elas. Espero que se juntem a mim para saborear as belas mensagens que ainda estão por vir.

Fonte: Página oficial do Pres. Nelson no Facebook

| Notícias, Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *