Presidente da Missão Bolívia Cochabamba falece após batalha contra COVID-19

Sam Penrod, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, divulgou a seguinte declaração à mídia na terça-feira sobre a morte de um presidente de missão:

“É com tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento do Presidente José Maria Batalla, presidente da Missão Bolívia Cochabamba de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O presidente Batalla, de 60 anos, faleceu esta manhã de parada cardíaca após uma batalha de quase dois meses contra a COVID-19.

A irmã Valeria Batalla estava ao lado do marido quando ele faleceu em um hospital de reabilitação em Fort Lauderdale, Flórida. O presidente e a irmã Batalla têm servido como líderes de missão na Bolívia desde julho de 2020 e são de Nordelta, Argentina. Ele serviu anteriormente como Setenta de Área, presidente de estaca e bispo. O presidente Batalla deixa sua esposa, duas filhas e dois filhos.

Expressamos nosso amor e condolências à família do presidente Batalla, junto com os missionários que ele liderou na Missão Bolívia Cochabamba. Oramos para que todos sintam o amor do Salvador ao honrar e lembrar este líder fiel e sua devoção à Igreja.”

Nós, da equipe Mais Fé, expressamos nossos sentimentos e oramos pelo consolo da família e dos missionários do presidente Batalla.
Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *