fbpx

Presidente e Irmã Oaks convidam jovens adultos para devocional mundial

O Presidente Dallin H. Oaks e sua esposa, Irmã Kristen Oaks, serão os oradores no devocional mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no domingo, 21 de maio de 2023. 

“Estamos felizes em sermos os oradores”, disse o Apóstolo e membro da Primeira Presidência aos jovens adultos em um vídeo compartilhado em seus canais de mídia social em 18 de maio. “Esperamos vê-los lá”.

“Estamos ansiosos para estar com vocês enquanto nos aproximamos de Jesus Cristo e aprendemos mais sobre Ele”, acrescentou a Irmã Oaks. “Convidamos vocês a se prepararem lendo 1 Néfi 10:19”.

Jovens adultos solteiros ou casados com idades entre 18 e 30 anos são incentivados a se reunirem com amigos em todo o mundo para ouvir as mensagens inspiradas do Presidente e da Irmã Oaks.

Na América do Norte ou do Sul, a transmissão do devocional ao vivo é no domingo, 21 de maio, às 21h, horário de Brasília, e pode ser vista em transmissões.ChurchofJesusChrist.org sistema de satélite da Igreja, BYUtv e no YouTube.

Uma gravação do devocional estará disponível posteriormente para streaming sob demanda nos seguintes canais oficiais da Igreja: transmissões.ChurchofJesusChrist.org, YouTube, Biblioteca do Evangelho, Biblioteca do Evangelho e Mídia do Evangelho.

Veja o convite do Élder Oaks e sua esposa Kristen em português aqui.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *