Presidência geral das Moças anuncia segundo desafio de aniversário da organização

Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, a presidente geral das Moças, Irmã Bonnie H. Cordon, apresentou um novo desafio para o aniversário de 150 anos da Organização das Moças: compartilhar o impacto das líderes das moças em sua vida.

“Amamos as nossas líderes das moças”, disse a Irmã Cordon. “Gostaríamos de ouvir como elas influenciaram a sua vida, quer você seja uma moça agora ou foi uma moça há um tempo atrás.”

As moças são convidadas a compartilhar o impacto que uma líder atual ou uma líder no passado teve em suas vidas, compartilhando nas mídias sociais usando a hashtag #strivetobe. Elas também são encorajadas a falar com suas líderes, se possível, e a compartilhar como foram influenciadas. Este desafio é lançado a todos os membros atuais e antigos da Organização das Moças.

Para celebrar o aniversário da organização, o primeiro desafio comemorativo, publicado em maio, foi chamado de Meus 150. As moças foram convidadas a escolher algo significativo que pudessem fazer em relação ao número 150. Usando a hashtag #strivetobe, as moças têm compartilhado seus desafios pessoais para o aniversário. Algumas estabeleceram metas pessoais, como encontrar 150 nomes para levar ao templo ou ler 150 páginas das escrituras. Outras escolheram metas baseadas no serviço, como cozinhar 150 guloseimas para amigos e familiares ou enviar 150 mensagens gentis.

Cada desafio é projetado para ajudar as moças simultaneamente celebrar e se aproximar de Cristo. No dia 15 de novembro de 2020, às 18 horas (Horário de Utah), um evento Cara a Cara será realizado para marcar o aniversário de 150 anos da organização.

Fonte: LDS Blogs

Relacionado:

50 Ideias ótimas para o desafio “Meus 150” das Moças

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *