fbpx

Presidente Nelson e Élder Holland visitarão diversos países

diversos países

Atualização: 10 de abril

Presidente Russell M. Nelson e sua esposa, Wendy, juntamente de Élder Jeffrey R. Holland e sua esposa, Pat, partem hoje para visitar diversos países da Europa, África, e Ásia.

Atualização: 23 de março

Como anunciado no mês passado, durantes duas semanas de Abril, o Presidente Russell M. Nelson e sua esposa, Wendy, juntamente de Élder Jeffrey R. Holland e sua esposa, Pat, visitarão diversos países da Europa, África, e Ásia.

Eles partirão no dia 10 de abril e se reunirão com membros e missionários, e visitarão diversas localidades onde a Igreja está estabelecida. Sua viagem terminará no dia 23 de abril. Confira abaixo, os detalhes de sua viagem:

Diversos países visitados:

Quinta-feira, 12 de abril

Londres, Inglaterra

Uma reunião acontecerá em Londres na noite de quinta-feira, dia 12 de abril. Essa reunião será transmitida para capelas da Igreja em todo o Reino Unido e Irlanda. Esse evento tem lugares limitados e os ingressos estão sendo distribuídos. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem cerca de 186 mil membros no Reino Unido e aproximadamente 4 mil membros na Irlanda. Os primeiros  missionários que foram designados para trabalhar em um país fora dos Estados Unidos foram enviados para a Grã-Bretanha em 1837, apenas 7 anos depois da fundação da Igreja. Há aproximadamente 512 mil Santos dos Últimos Dias na Europa.

Sábado, 14 de abril

Jerusalém, Israel

Haverá uma conferência com os Santos dos Últimos Dias na terra santa. A Igreja tem quatro congregações com aproximadamente 260 membros em Israel. Visitas aos lugares históricos de Jerusalém também estão agendadas.

Segunda-feira, 16 de abril

Nairobi, Quênia

Os líderes da Igreja participarão de uma reunião que será transmitida para todos os Santos dos Últimos Dias no Quênia. Os primeiros conversos no país foram batizados em 1979. Há mais do que 13 mil membros no país. A Igreja tem crescido no continente africano, onde residem cerca de 540 mil membros.

Terça-feira, 17 de abril

Harare, Zimbabwe

Haverão reuniões com membros e missionários no Zimbabwe. Um devocional será transmitido para todos os Santos dos Últimos Dias no país. Há aproximadamente 30 mil membros no Zimbabwe. Os trabalho missionário começou no país por volta de 1930.

Quinta-feira, 19 de abril

Bangalore, India

Os líderes da Igreja se reunirão com membros e missionários na Índia. Mais de 13 mil membros vivem no país. O início do trabalho missionário na Índia data aproximadamente dos anos de 1850. A primeira capela no país foi dedicada em Fevereiro de 2002.

Há mais de 1.1 milhão de membros vivendo na Ásia.

Sexta-feira, 20 de abril

Banguecoque, Tailândia

Haverá uma reunião com os membros na Tailândia. As reuniões de adoração regulares foram autorizadas no país em 1961, e presidente Gordon B. Hinckley dedicou o país para a pregação do evangelho em novembro de 1966. Mais de 21 mil Santos dos Últimos Dias vivem na Tailândia.

Sábado, 21 de abril

Hong Kong

Uma reunião com os membros da Igreja acontecerá em Hong Kong. As instalações missionárias foram estabelecidas em Hong Kong em 1949, onde há mais de 25 mil membros. Um templo foi dedicado em 1996.

Domingo, 22 de abril

Honolulu, Havaí, Estados Unidos

A turnê mundial termina no Havaí com uma reunião no campus da Universidade de Brigham Young do Havaí. Há mais de 74 mil mórmons no país e dois templos.

Mormonsud.net acompanhará a cobertura da viagem com vídeos, fotos e traduções dos artigos publicados pela página oficial da Igreja, MormonNewsroom.

Fonte: mormonnewsroom


Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/pres-nelson-discursa-em-las-vegas/

 

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *