fbpx

O hino mais requisitado para o novo Hinário

hinário

Durante o último ano, os membros da igreja puderem enviar hinos, músicas autorais e sugerir hinos para serem adicionadas ao novo hinário.

“Mais de 45 mil sugestões foram feitas, e uma música foi mais solicitada do que as outras,” compartilhou Walch. “Alguns fãs do Coro do tabernáculo da Praça do Templo ficaram surpresos ao saber que o hino mais pedido foi ‘Come, Thou Fount of Every Blessing.'” (Venha a fonte de toda a benção)

Se essa música é uma das favoritas entre os membros da Igreja, por que foi tirada do hinário em 1985?

Antes do hinário atual ser publicado, “Come, Thou Fount of Every Blessing” não era muito conhecido. Em 1985 o comitê responsável pelos hinários decidiu remover do novo hinário, para poder incluir outros hinos e porque poucos membros conheciam a música.

No entanto, depois que o hinário revisado foi publicado, Mack Wilberg escreveu um arranjo icônico para o hino, o que o fez muito popular entre os membros da Igreja.

A secretária do comitê de compilação de novos hinos e do comitê de revisão do hinário da Primária, Audrey Livingston, disse para Walch que as chances desse hino tão amado entrar no novo hinário são altas.

Fonte: Third Hour

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *