fbpx

Conheça os novos Setentas de Área chamados em outubro de 2022

Na manhã de quinta-feira, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o apoio de seis Setentas de Área durante a primeira sessão das reuniões de liderança da conferência geral de outubro de 2022.

Do Terceiro Quórum (Áreas África Central, África do Sul e África Ocidental):

Willy Binene, 53 anos, é de Kananga, República Democrática do Congo; coordenador, seminários e institutos; recentemente chamado como Diretor Regional de História da Igreja; ex-presidente de Distrito, presidente de estaca e presidente de missão. Ele e sua esposa, Lilly, têm quatro filhos.

Do Sétimo Quórum (Áreas Europa Central, Europa Oriental, Europa Norte e Oriente Médio/África Norte):

Bernhard Cziesla, 57 anos, é de Jakobw Dslesheim, Alemanha; diretor da Toyota Financial Services Europe & Africa; atualmente serve como conselheiro numa presidência de missão; ex-bispo, sumo conselheiro, conselheiro em uma presidência de estaca e presidente de estaca. Ele e sua esposa, Daniela, têm dois filhos.

Yves S. Weidmann, 46 anos, é de Burgdorf, Suíça; Diretor de Assuntos Governamentais e membro do Conselho Executivo da Interpharma; atualmente serve como professor na Primária da ala; ex-bispo e presidente da estaca. Ele e sua esposa, Yvonne, têm dois filhos.

Oitavo Quórum – Áreas Pacífico e Filipinas

Sione Tuione, 50 anos, é de Auckland, Nova Zelândia; Líder de Área e Coordenador de apoio aos Membros, escritório da Área Pacífico; atualmente serve como bispo; ex-sumo conselheiro, presidente de estaca e presidente de missão; Ele e sua esposa, Moala, têm cinco filhos.

Nono Quórum – Áreas América do Sul Noroeste e América do Sul Sul

Ricardo J. Battista, 64 anos, é de Buenos Aires, Argentina; técnico de medição de combustível industrial, Metrogas S.A.; atualmente serve como coordenador de área do FSY; ex-bispo, sumo conselheiro, primeiro conselheiro da presidência da estaca e segundo conselheiro da presidência da estaca. Ele e sua esposa, Myriam, têm três filhos.

Décimo Quórum – Áreas América do Norte Central, América do Norte Nordeste e América do Norte Sudeste

Nathan R. Emery, 52anos, é de Belleair, Flórida; oftalmologista, autônomo; atualmente serve como líder da missão de serviço; ex-bispo, conselheiro do bispado e presidente da estaca. Ele e sua esposa, Lori Ann, têm três filhos.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *