fbpx

Chamado o novo presidente do Centro de Treinamento Missionário de São Paulo

Segundo o site Church News, Craig B Terry e Candice Terry servirão no Centro de Treinamento Missionários em São Paulo a partir do dia primeiro de janeiro de 2020.

Foto: Intellectual Reserve, Inc.

“Craig B Terry, 68, e Candice Terry, três filhos, ala American Fork 23, estaca American Fork Utah Hillcrest: Centro de Treinamento Missionário do Brasil, sucedendo o presidente César A. S. Milder e irmã Daisy Milder. O irmão Terry é selador do templo e já serviu como setenta de área, presidente da Missão Portugal Lisboa, presidente de estaca, conselheiro na presidência da estaca, conselheiro no bispado, conselheiro na presidência de ramo, conselheiro na presidência dos Rapazes da ala e missionário na Missão Brasil Central. Ele nasceu em American Fork, Utah, filho de Ladell Ellis Terry e Margie Beckstead Terry.

A irmã Terry já serviu como companheira de presidente de missão, presidente da Sociedade de Socorro e das Moças da estaca, conselheira na presidência das Moças da ala, consultora dos adultos solteiros da ala e voluntária no escritório do templo. Ela nasceu em Las Vegas, Nevada, filha de Lyle Weeks Overlade e Merial Perkins Overlade.”

Fonte: Church News.

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *