Um Mórmon Entre as Vítimas do Massacre em Las Vegas
O Massacre
Um membro de 20 anos de idade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Quinton Robbins, foi uma das vítimas no tiroteio de domingo, em um festival de música country em Las Vegas. O Massacre, onde um homem de 64 anos abriu fogo de um quarto de hotel, foi o mais fatal da história moderna dos EUA, matando 59 pessoas e ferindo outras 527.
Quinton Robbins
O mais velho de três filhos e um estudante da Universidade de Nevada em Las Vegas, Robbins foi lembrado por sua avó como “uma preciosidade, ” de acordo com o Washington Post. Sua tia, Kilee Well Sanders, disse que Robbins era “a alma mais gentil e amável” com um “sorriso e um risada contagiante. “
Antes de convidar os leitores a orar e compartilhar memórias e fotos de Robbins, Sanders compartilhou seu testemunho.
“Por causa do Evangelho e Plano de Salvação, eu tenho fé que estaremos com ele novamente. Quinton Robbins, eu, e toda a sua família sentirão muito sua falta a cada dia. Sempre estaremos pensando em você. ”
De acordo com o Washington Post, “Quando Robbins se contorceu agarrando seu peito, sua namorada pensou que algo estava errado com seus níveis de açúcar, ela disse a sua avó. Eles não estavam juntos a muito tempo, mas ela sabia que ele tinha diabetes e pensou que ele precisava de insulina. Ela não tinha percebido que uma bala tinha atravessado o seu corpo. ”
“Sua namorada mais tarde contou sobre dois estranhos, que se identificaram como um Fuzileiro e uma Enfermeira, que tentaram carregar Robbins para um veículo onde ele poderia receber atenção médica, ao mesmo tempo em que os tiros ainda atingiam a multidão. ”
Segundo o Washington Post, “Somente horas depois sua família iria descobrir onde ele tinha sido levado e se ele tinha sobrevivido. ”
Campanha de arrecadação
Uma campanha de arrecadação foi organizada pela prima de Robbin, Felicia Walker, para ajudar a cobrir os custos do funeral. Os custos suficientes já foram arrecadados, mas a página ainda aceita doações.
“Ele era uma pessoa tão gentil e amável. Ele tinha uma alma bela cheia de uma luz radiante, “ Walker escreveu em sua página. “Aquela luz foi compartilhada com todos que ele conheceu. Ele tinha uma risada contagiante e um belo sorriso que ele não hesitava em mostrar prontamente. Ele era um rapaz de muitos talentos. Ele se sobressaia em tantas coisas em sua vida. Todo mundo que o conhecia, o amava. Ele é amado e muitos sentirão sua falta. ”
Fonte: Deseret News
Saiba mais:
https://mormonsud.net/artigos/noticias-artigos/tiroteio-em-las-vegas/