fbpx

Missionários falecem em acidente de carro no Texas

Sam Penrod, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, divulgou a seguinte declaração no dia 18 de maio de 2021, sobre o falecimento dos Élderes Luke Masakazu Carter e Eli Jon Fowler:

“Estamos entristecidos por compartilhar a notícia do falecimento de dois jovens missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que foram mortos em um acidente de trânsito na terça-feira em Denton, Texas. Os missionários foram ambos designados para a Missão Texas Fort Worth, são eles:

Élder Luke Masakazu Carter, 18 anos, de Springville Utah. O Élder Carter começou seu serviço missionário em novembro de 2020.

Élder Eli Jon Fowler, 20 anos, de Pueblo West, Colorado. O Élder Carter começou seu serviço missionário em novembro de 2020.

A causa do acidente, que ocorreu durante uma grande tempestade, está sendo investigada pela polícia local. O condutor do outro veículo está hospitalizado. Ambos os missionários estavam usando cintos de segurança no momento do acidente.

Expressamos o nosso amor e as nossas mais profundas condolências à família e amigos do Élder Carter e do Élder Fowler e aos missionários da Missão Texas Fort Worth. Oramos para que todos sejam elevados pelo amor do Salvador e sintam conforto durante este momento difícil.”

Nós da Equipe Mais Fé, estendemos nossas orações e condolências às famílias dos missionários.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *