Missionário falece em acidente de carro no Arkansas

Quatro missionários sofreram um acidente de carro nesta quinta-feira, 7 de janeiro de 2021. Infelizmente o Élder Jake Smith faleceu devido ao acidente e os outros três missionários foram feridos.

Sam Penrod, o porta-voz da Igreja deu a seguinte declaração sobre o falecimento do Élder Smith:

Quatro jovens missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias se envolveram em um acidente de carro na noite de quinta-feira perto de Rosebud, Arkansas. Tragicamente, um dos missionários faleceu. O Élder Jake Smith, de 19 anos, é de Lehi, Utah, e servia como missionário desde agosto de 2019.

Os outros três missionários ficaram feridos, mas espera-se que se recuperem. O Élder McKay Jurges, de West Jordan, Utah, sofreu ferimentos graves e permanece hospitalizado. O Élder Gavin Hatch, de Cedar Hills, Utah, e o Élder Eli Sutherland, de San Diego, California sofreram ferimentos leves. Oramos por eles enquanto se recuperam. Também expressamos nossas sinceras condolências à família do Élder Smith e a todos os missionários da missão Arkansas Little Rock. Oramos para que sintam o amor do Salvador e conforto durante este momento difícil.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *