fbpx

Jovem Mórmon é coroada Miss Nações Unidas 2016

miss nações unidas 2016

Miss Nações Unidas 2016

Ludovica Angélica Gius é uma jovenzinha italiana e é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. No último dia 12 de Agosto ela foi coroada como Miss das Nações Unidas USA de 2016. O concurso é mais que um título de beleza, ela agora é uma embaixadora da diversidade cultural e deve promover a integração de diferentes culturas nos Estados Unidos.

O trabalho de seu pai na indústria da música,  permitiu a Ludovica viajar por vários lugares na Europa. Desta forma, ela conheceu diferentes culturas e idiomas. Aos 17 anos ela se mudou para Utah com o objetivo de estudar Comunicação e Relações Públicas, desde então participou em várias reuniões para estudantes imigrantes em Salt Lake.

miss nações unidas 2016

Miss Nações Unidas 2016, Ludovica Angélica chegou em Utah para estudar Comunicações e Relações Públicas (imagem via mormonsud.org)

Recentemente, Ludovica criou uma fundação humanitária chamada Ludonation, com o o fim de educar e ajudar aos estudantes internacionais e aos refugiados que chegam aos EUA. Esta nobre jovem mórmon se caracteriza por sua ajuda humanitária. Após o terrível terremoto na Itália, Ludovica foi uma das participantes ativas nas atividades de resgaste e melhora para seu país natal.

Ludovica possui o talento de cantar, ela é um claro exemplo de como as mulheres da igreja de Jesus Cristo utilizam seus recursos de uma boa educação e o exemplo do salvador para servir ao próximo desinteressadamente, alcançando resulados extraordinários.

A equipe do mormonsud.net saluda o novo título de Ludovica Angélica, esperando ansiosamente relatar novas notícias do serviço que vem realizando pelos extrangeiros e refugiados nos EUA.


Artigo original em espanhol publicado por Melody Mejia. (aqui)

“Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos, e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos aadmoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas eesperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos.” (13 Regra de fé)

| Notícias
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
Uma Análise dos Vídeos Vazados de Reuniões Privadas do Quórum dos...
5 Expressões das Escrituras que Você Precisa Conhecer

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *