Jovem Mórmon é coroada Miss Nações Unidas 2016
Miss Nações Unidas 2016
Ludovica Angélica Gius é uma jovenzinha italiana e é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. No último dia 12 de Agosto ela foi coroada como Miss das Nações Unidas USA de 2016. O concurso é mais que um título de beleza, ela agora é uma embaixadora da diversidade cultural e deve promover a integração de diferentes culturas nos Estados Unidos.
O trabalho de seu pai na indústria da música, permitiu a Ludovica viajar por vários lugares na Europa. Desta forma, ela conheceu diferentes culturas e idiomas. Aos 17 anos ela se mudou para Utah com o objetivo de estudar Comunicação e Relações Públicas, desde então participou em várias reuniões para estudantes imigrantes em Salt Lake.
Recentemente, Ludovica criou uma fundação humanitária chamada Ludonation, com o o fim de educar e ajudar aos estudantes internacionais e aos refugiados que chegam aos EUA. Esta nobre jovem mórmon se caracteriza por sua ajuda humanitária. Após o terrível terremoto na Itália, Ludovica foi uma das participantes ativas nas atividades de resgaste e melhora para seu país natal.
Ludovica possui o talento de cantar, ela é um claro exemplo de como as mulheres da igreja de Jesus Cristo utilizam seus recursos de uma boa educação e o exemplo do salvador para servir ao próximo desinteressadamente, alcançando resulados extraordinários.
A equipe do mormonsud.net saluda o novo título de Ludovica Angélica, esperando ansiosamente relatar novas notícias do serviço que vem realizando pelos extrangeiros e refugiados nos EUA.
Artigo original em espanhol publicado por Melody Mejia. (aqui)
“Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos, e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos aadmoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas eesperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos.” (13 Regra de fé)