fbpx

Membros da Igreja de Jesus Cristo doam mais de 100 mil máscaras na República Dominicana

“Cubra o seu rosto, não o seu coração” é a nova iniciativa dos membros de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para ajudar a prevenção da COVID-19 na República Dominicana.

Este projeto consiste em entregar máscaras em lugares com baixos recursos econômicos, para que as pessoas possam se proteger contra o contágio do coronavírus. Os membros estão estregando 108 mil máscaras.

Cada máscara foi embalada de acordo com os protocolos de biossegurança. Junto com as máscaras também foi acrescentada uma mensagem sobre o Evangelho de Jesus Cristo.

“Tem sido uma experiência muito gratificante, nossos jovens, adultos e líderes saem bem cedo para distribuir as máscaras, eles têm se sentido acolhidos pelas pessoas e manifestam que sentem o Espírito ao seu redor”, compartilhou Ysabel Santana, diretora de comunicação da Estaca Villa Mella.

As pessoas que receberam as máscaras expressaram sua gratidão ao serem visitadas pelos membros da Igreja. Os voluntários e líderes que apoiaram a iniciativa se sentiram satisfeitos por este serviço tão humano.

Fonte: Newroom  República Dominicana

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *