Após pouco mais de uma semana nas prateleiras, a autobiografia de Lindsey Stirling, “O Único Pirata na Festa” (The Only Pirate at the Party), bateu o número dez na lista de best-sellers do New York Times para livros de não-ficção.
Ela fez o anúncio através do Twitter na semana passada, mostrando uma foto dela e de sua irmã, Brooke S. Passey, que também é a co-autora do livro, bem ao lado da lista recente.

Como a YouTuber feminina mais bem paga, a ascensão de Stirling para a fama e o sucesso não vieram facilmente. Ao longo de sua jornada, Stirling teve que lutar contra a depressão, um transtorno alimentar, insegurança, crítica pública e até mesmo ódio e perseguição por suas crenças. Mas, permanecendo firme por aquilo que ela sabe que é verdade e com a ajuda da expiação, Stirling superou suas dificuldades e espera que sua história eleve outros.
O best-seller
No O Único Pirata na Festa, a dançarina e violinista eletrônica Stirling compartilha sua jornada pouco convencional com a energia, persistência e humor que a ajudou a prosseguir com êxito uma paixão fora da caixa.
Uma música descontrolada de formação clássica, Lindsey Stirling é o epítome do sucesso milenar independente: após ser eliminada do programa America Got Talent ela passou a acumular mais de dez milhões de fãs na mídia, com dois álbuns completos, vários hits com bilhões de visualizações no YouTube e turnês locais esgotadas em todo o mundo.
Lindsey não tem medo de ser ela mesma. Na verdade, é a sua confiança e individualidade que a levaram para o sucesso. Mas o caminho não tem sido fácil. Após ser rejeitada por caçadores de talentos, representantes da música e, então, a televisão nacional, Lindsey criou seu próprio caminho, passo a passo. Detalhando todas as provas e o triunfo que ela tem enfrentado até agora, Lindsey compartilha histórias de sua humilde infância encantada, da sua adolescência bem-humorada, da vida como uma artista lutando por algo, das lutas pessoais contra a anorexia e, finalmente, do sucesso como uma artista de classe mundial. A história de Lindsey é um testemunho de que não há uma receita única para o sucesso, e apesar do que as pessoas possam dizer, às vezes não há problema algum em ser o único pirata na festa.
Artigo original em LDSLiving.com. Traduzido por Esdras Kutomi.



