Líderes de A Igreja de Jesus Cristo parabenizam o presidente eleito dos EUA

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração:

Parabenizamos o presidente eleito Joe Biden pela sua eleição como presidente dos Estados Unidos. Parabenizamos também a vice-presidente eleita Kamala Harris.

Convidamos as pessoas de todos os lugares, quaisquer que sejam suas opiniões políticas, a juntarem-se a nós em oração por esta nova administração e pelos líderes das nações em todo o mundo. Orar por aqueles que ocupam cargos públicos tem sido uma prática dos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde a sua fundação. Os homens e mulheres que lideram nossas nações e comunidades precisam de nossas orações.

Agradecemos ao presidente Donald Trump e ao vice-presidente Michael Pence por seu serviço público e desejamos o bem a eles e às suas famílias em seus futuros esforços. Louvamos todos aqueles que se empenharam no processo eleitoral a nível nacional ou local. A sua participação no nosso processo democrático, por sua natureza, exige muito daqueles que se oferecem ao serviço público.

Que os nossos líderes locais, nacionais e mundiais sejam abençoados com sabedoria e juízo enquanto agem de acordo com a grande confiança que lhes é depositada pelos povos do mundo.

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *