fbpx

Irmãos Scott e Cake Boss participarão da RootsTech, evento da Igreja SUD

Irmãos Scott e Cake Boss - capa

RootsTech, a maior feira de genealogia do mundo

RootsTech, maior evento de genealogia do mundo, feito pela Igreja SUD

Imagem via DeseretNews.com.

Nos últimos anos, os organizadores da RootsTech (evento SUD de genealogia) criaram a maior conferência de história da família do mundo focando mais no coração e menos nos números.

O que começou sete anos atrás como um evento anual para unir a genealogia e a tecnologia se tornou numa semana de atividades que convidam o Espírito de Elias, trazem histórias familiares e tocam o coração, disse Steve Rockwood, CEO da FamilySearch International.

“Há vida e vitalidade na RootsTech. Mais pessoas estão envolvidas e animadas. O evento continua a crescer em demanda e popularidade por causa deste interesse e espírito universal”, disse Rockwood. “Um dia este evento será notado pela grande mídia.”

“A música corre na veia de algumas famílias. Outras possuem fortes tradições em volta da comida e refeições conjuntas”, disse Rockwood. “O que é característico em sua família? Valores familiares, esportes, ciência, medicina, algum hobby especial – estas coisas criam a sua cultura e herança familiar, e estaremos destacando isso”.

“O evento é aberto a absolutamente todo mundo – é um grande encontro de genealogistas ávidos, certificados e profissionais até genealogistas principiantes e curiosos”, disse Rockwood. “Teremos pessoas de todos os 50 estados e 30 países. Teremos grandes organizações e empresas, sociedades e documentos históricos, tudo para as pessoas que irão se reunir, acompanhados por esse incrível espírito que existe”.

Irmãos Scott

Irmãos Scott

Imagem via DeseretNews.com.

Celebridades da televisão e irmãos gêmeos, Jonathan e Drew Scott, do programa “Irmãos Scott”, estarão entre os palestrantes da conferência.

Para os irmãos Scott, que fizeram suas carreiras comprando e renovando casas, a família sempre foi um grande negócio.

“Meus pais incutiram um grande senso de família, e nós apoiamos e defendemos um ao outro”, disse Drew Scott em entrevista por telefone. “Fazemos 60 remodelações completas por ano, ajudando as famílias a terem algo que nunca imaginaram que poderiam ter em suas vidas. Isso significa muito para nós”.

Os irmãos Scott têm raízes na Escócia e outros países vizinhos, onde eles adoram explorar castelos e catedrais. Eles também colecionam moedas, espadas, capacetes e armaduras de batalha medieval, que exibem em suas casas. Eles vão compartilhar parte de sua história familiar através de uma apresentação interativa, incluindo vídeos, uma grande dose de humor e algumas perguntas e respostas, disse Drew Scott.

“É emocionante para nós fazer parte de um evento como o RootsTech porque ela representa grande parte do que somos”, disse Drew Scott.

Cake Boss

Cake Boss

Imagem via DeseretNews.com.

Além disso, o genealogista genético CeCe Moore e Valastro, dono da Padaria de Carlo e estrela do programa de televisão “Cake Boss”, se apresentarão nos palcos. Junto à visita de Valastro, haverá uma competição de decoração de bolo com prêmios. Esta será a primeira viagem de Valastro, um padeiro de quarta geração, para Utah.

“Ouvi dizer que o lugar possui paisagens lindas, tem um esqui incrível, estou animado para fazer essas coisas de minha lista”, disse ele em uma entrevista por telefone com o seu sotaque de Nova Jersey.

O legado da família Valastro é o sacrifício pela família, o trabalho árduo pela família e a caridade (dando o bolo que resta aos abrigos de pessoas sem-teto), e Valastro está ansioso para compartilhar a história de sua herança italiana e mostrar como o alimento une as famílias. Isso é bem verdade em sua casa, onde ele recentemente remodelou a cozinha para adicionar mais espaço para as 20 a 30 pessoas que vêm todos os domingos para o jantar. Ele também adora cozinhar em família com sua filha e seus três filhos.

“Eu adoraria que as pessoas viessem e ouvissem a minha história, é muito inspiradora”, disse Valastro. “Eu quero conhecer alguns fãs, dar abraços, tirar algumas fotos, sair e deixá-los saber o quanto eles significam para mim, porque honestamente eu realmente amo meus fãs. Será uma forma para mim de aprender a história deles.”

Notícia completa escrita por Trent Toone no site DeseretNews.com. Trecho traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Jovem na RootsTech
RootsTech de 2017, evento da Igreja SUD, ocorre nesta semana
profetas mórmon
Eu só podia ser mórmon

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *