fbpx

Irmã Neill F. Marriott Fala do Papel da Mulher nas Nações Unidas

A irmã Neill F. Marriott, segunda conselheira na presidência geral da organização das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, falou a um grupo na 60ª Comissão das Nações Unidas sobre a Condição da Mulher (CSW) em 24 de Março de 2016, em Nova York.

Seu discurso, intitulado “Fomentando a Liderança Mundial Começando Pelo Papel da Mãe”, mostrou como diferentes setores da sociedade podem apoiar o papel das mães e ajudar jovens e moças a atingirem seu pleno potencial. Falando sobre o papel da religião nesse processo, a irmã Marriott mostrou como a religião em geral, e em particular os programas das Moças da Igreja incutem nas jovens a auto-estima, o valor pessoal, a confiança para se manter firme em suas crenças e a capacidade de perpetuar essa confiança em suas filhas.

Ela também discutiu sobre como famílias fortes criam comunidades, cidades e nações fortes e um mundo mais forte. Outros membros do grupo focaram na ajuda humanitária, ativismo comunitário e sobre a perspectiva das filhas. Cem pessoas participaram do painel, representando as organizações não governamentais (ONGs) de todo o mundo.

Esta notícia foi publicada em mormonnewsroom.org e traduzida para o mormonsud.net.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Exorcismo e o Evangelho de Jesus Cristo
Igreja Mórmon Encoraja Mulheres a Servirem aos Refugiados

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *