3 novas missões criadas

Imagem via mormonnewsroom.org.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou hoje a formação de três novas missões: a Missão de Mbuji-Mayi da República Democrática da Congo, a Missão Owerri Nigéria e a Missão Hanoi Vietnã.

Cada uma destas três novas missões serão criadas pelo realinhamento das fronteiras das missões existentes e começarão a funcionar em 1 de julho desse ano. A missão Mbuji-Mayi da República Democrática do Congo será criada a partir de uma divisão entre a missão Kinshasa da República Democrática do Congo e a missão Lubumbashi da República Democrática do Congo. A Missão Owerri Nigéria será criada a partir de uma divisão entre a Missão Nigéria Port Harcourt.

A Missão Hanoi Vietnã será criada a partir da Missão Phnom Penh Camboja, que há vários anos tem incluído missionários de língua vietnamita que servem no Vietnã. Geralmente chamados como criadores de ramos (pequenas congregações mórmons) no Vietnã, os missionários da Missão Hanói Vietnã continuarão a fortalecer os membros e as congregações locais. O Presidente Lewis Hassell, que tem servido no Vietnã como parte da Missão Camboja Phnom Penh desde maio de 2015, presidirá a nova missão. Ele será acompanhado por sua esposa, a irmã Mary Bliss Hassell.

3 novas missões criadas 3 novas missões criadas 3 novas missões criadas

 

Artigo original em Mormonnewsroom.org. Traduzido por Esdras Kutomi.