fbpx

A Igreja lança conta oficial no Snapchat

snapchat

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem agora presença oficial no Snapchat

O Snapchat se converteu em uma plataforma social em constante crescimento nos últimos anos, especialmente entre os mais jovens, este aplicativo segundo o Jornal Gestión reporta aproximadamente 82 milhões de usuários ativos mensalmente no mundo.

A média de idade dos usuários varia entre 13 e 23 anos a CNN espanhol considerou a pouco tempo o Snapchat como o novo Facebook.

A igreja em sua missão de convidar a todos a virem a Cristo anunciou a abertura de conta oficial no Snapchat que pode ser encontrada pelo nome do usuário: “ldschurch”.

snapchat

A igreja tem agora conta oficial no Snapchat

Na Conferência Geral de Abril de 2016 o mormonsud.net e a igreja colaboraram juntos em um projeto que permitia as pessoas que assistiam diretamente do Centro de Conferências em Salt Lake City utilizar o “geofilter” (geofiltro) especial em comemoração a esta reunião especial. Os geofilters são filtros que os usuários podem visualizar dependendo do lugar e evento em que se encontram.

Talvez te interesse: Novos Filtros da Conferência Geral agora no Snapchat.

Agora todos podem acessar a uma conta confiável e inspiradora neste aplicativo. Mormonsud.net  também está em seu Snapchat e você pode encontrar-nos como mormonsud.net para visualizar posts, inspiração e informação da igreja em português.


texto traduzido do espanhol, para ver original acesse aqui.

| Notícias
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
Centenas de Missionários servem a comunidade no Mãos que Ajudam...
Movimento Feminista e o Evangelho de Jesus Cristo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *