fbpx

A Igreja de Jesus Cristo e Adventistas se unem para ajudar os afetados pela COVID-19

Por mais momentos assim: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias se uniu com a Igreja Adventista do Sétimo Dia para levar ajuda para pessoas afetas pela COVID-19 no Uruguai.

Recentemente, a Igreja de Jesus Cristo doou 500 vouchers para artigos de higiene à Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).

A Igreja Adventista no Uruguai vem desenvolvendo uma campanha de ajuda humanitária “Con uno Basta” (Um é Suficiente), que tem como objetivo de ajudar imigrantes vindos da Venezuela, Cuba e outros países, e que necessitam de muita assistência durante estes momentos de pandemia mundial.

Ao receber a doação, o pastor Jorge Wiebusch, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, declarou:

“É um gesto muito bonito de confiança e credibilidade que nos depositaram. Nos sentimos muito felizes e aceitamos a grande responsabilidade de administrar esses recursos que foram doados para serem convertidos em uma obra do bem, com responsabilidade e agradecimento”.

Gastón Pitta, ao representar a Igreja de Jesus Cristo disse:

“Nos unimos a outras instituições religiosas porque entendemos que ao trabalhar em conjunto, podemos abençoar e ajudar um número maior de pessoas, trabalhar com eficiência e lidar com situações de tal magnitude que exigem organizações fortes que possam atendê-las ou a conjunção de várias organizações que trabalham juntas”.

Estas e outras ajudas humanitárias da Igreja de Jesus Cristo são possíveis, graças às doações de seus membros em todo o mundo.

Fonte: Sala de Imprensa – Uruguai

Relacionado:

Não perca a Semana da Educação 2020 [Evento Online Gratuito]

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *