fbpx

Anunciada a Data do Funeral do Élder Robert D. Hales

funeral

O funeral do Élder Robert D. Hales do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será realizado no Tabernáculo na Praça do Templo na sexta-feira, 6 de outubro de 2017, às 10h, Horário Padrão das Montanhas Rochosas (14h no Horário de Brasília). O funeral será aberto para o público a partir de 8 anos de idade.

O Élder Hales faleceu de causas da idade no dia 1 de outubro em Salt Lake City com 85 anos de idade.

Os portões da Praça do Templo e as portas do Tabernáculo ficarão abertos a partir das 9:30 (Horário Padrão das Montanhas Rochosas). Aqueles que desejam participar devem estar em seus lugares até às 10:30 (também Horário Padrão das Montanhas Rochosas). Haverá lugares também no Edifício Assembly Hall na Praça do Templo. Os edifícios da Igreja ficarão fechados a partir das 10h e vão reabrir logo após o funeral às 13h (Horário Padrão das Montanhas Rochosas).

Transmisão do Funeral

O funeral será transmitido ao vivo pelo site MormonNewsroom.org, peloLDS.org (em inglês, espanhol e português), pela KSL TV 5.2, pelo aplicativo KSL TV, pela BYUtv, BYUtv Global, KBYUtv Eleven, BYUtv International, pelo Canal Mórmon, Canal Mórmon (espanhol) e pelo sistema de satélites da Igreja. Além disso, haverá transmissões em áudio pela KSL Radio, Classical 89 e BYU Radio.

Um sepultamento privado acontecerá no Cemitério Memorial de Bountiful em Bountiful, Utah, logo após o funeral.

Lá não será permitida a entrada pública, mas expressões de amor e condolências podem ser postados na página do Élder Robert D. Hales no Facebook ou ser enviadas por e-mail para [email protected].

Em vez de flores, contribuições podem ser feitas para o fundo de ajuda humanitária ou para o Fundo Missionário Geral da Igreja em give.lds.org/hales (doação em dólar) – para doações em real, acesse www.lds.org/donations.

Fonte: Mormonnewsroom.org

 

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
Um Mórmon Entre as Vítimas do Massacre em Las Vegas
O Porquê de Eu Ter Sentido a Presença do Presidente Monson Mais do...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *