fbpx

Evento mundial “Sede Um” anunciado com novo site

sede um

Evento Sede Um marca os 40 anos da revelação sobre o sacerdócio para todos.

“Eu pensei que ele tinha morrido e parei o carro imediatamente.” Ao ouvir o rádio enquanto dirigia, Gale ouviu o nome do profeta falada de forma muito formal: “Spencer W. Kimball, profeta e presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias…” e o anúncio começou.

Seu coração encheu-se de medo e ela esperou para ouvir o resto da notícia. No entanto, o medo logo se transformou em alegria e as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ela havia acabado de ouvir um anúncio monumental que mudaria a história.

“(…) [é] chegado o dia, há muito prometido, em que todo homem da Igreja fiel e digno [pode] receber o santo sacerdócio (…)”

Spencer W. Kimball, 12º presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Declaração Oficial 2

Em junho de 1978, a Primeira Presidência anunciou esta revelação. Em 30 de setembro de 1978 ela foi apresentada à Igreja na 148ªConferência Geral.

Agora, 40 anos depois, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias demonstra que  o mundo todo pode receber as bênçãos do sacerdócio.

Na celebração do 40º aniversário desta revelação, a Primeira Presidência anunciou uma celebração mundial sem precedentes desta revelação.

Informações sobre o evento Sede Um

Todos que puderem comparecer são convidados a participar da celebração no dia 1º de junho de 2018, às 19h30, horário de Salt Lake ao obterem ingressos gratuitos pela Internet para comparecer no Centro de Conferências. Aqueles que não puderem comparecer podem assistir à transmissão pelo site lds.org.

Para fornecer mais informações sobre a celebração, a Igreja criou um site chamado BeOne.lds.org (site em inglês), que contará com uma mensagem da Primeira Presidência, histórias de fé de membros da Igreja e música de Gladys Knight, do grupo The Saints Unified Voices, de Alex Boyé, da família Bonner, do coro internacional Unity Gospel Choir e de membros do Coro do Tabernáculo Mórmon.

Ao descrever Sião, as escrituras ensinam que ela é feita daqueles que são “unos de coração e vontade, e habitam em retidão” (Moisés 7:18) e os profetas estão ensinando-nos que agora é a hora de unirmo-nos, sermos um tornarmo-nos o povo de Sião.

Assista ao vídeo trailer aqui:

Fonte: Mormonhub.com

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/40-anos-da-revelacao-sobre-o-sacerdocio/

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
wifi
Porque desativar o WiFi das capelas seria um desastre total
desastres
4 vezes em que missionários foram salvos de desastres naturais que...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *