fbpx

Élder Soares ministra aos Santos em Maceió

 O Élder Ulisses Soares veio ao Brasil para participar das duas primeiras semanas de visitação pública dedica a convidados especial no Templo de Brasília. Nos dias 5 e 6 de agosto, o apóstolo esteve em Maceió, onde ministrou ao Santos da cidade e região.

Sua esposa, a irmã Rosana Soares e o Élder Joni L. Koch, Presidente da Área Brasil, acompanharam o Élder Soares. Ele compartilhou seus sentimentos ao ministrar aos santos em seu país:

“Não consigo vir com frequência ao meu país de origem em designações, ou falar em minha língua nativa com frequência. Quero que saibam o quanto significa para eu estar aqui com vocês”.

“Neste chamado, não represento o Brasil, represento o Salvador como uma de Suas testemunhas”.

De acordo com o Church News, o Élder Soares participou de diversas reuniões durante os dois dias que esteve em Maceió. E em todas as reuniões o apóstolo enfatizou a importância de edificar a fé em Jesus Cristo.

Fé em Cristo

Para os líderes, o Élder Soares relembrou que o objetivo de toda atividade na Igreja deve ser ajudar os membros a desenvolverem fé no Salvador. Ele disse:

“Não operamos centros de entretenimento”.

Para os jovens e as crianças da Primária, o apóstolo citou o programa Crianças e Jovens que tem como objetivo aproximar esse grupo do Salvador. O Élder Soares compartilhou:

“O programa Crianças e Jovens conecta os jovens ao Salvador desde muito cedo.”

Ele também ensinou como a proximidade ao Salvador por ajudar jovens a decidir e se preparar para servir uma missão de tempo integral.

“A decisão de servir missão começa cedo. Tudo o que é ensinado às crianças e aos portadores do sacerdócio, a partir dos 11 anos, os preparam para a missão.”

Em meio às perguntas que surgiram para o apóstolo estava a preocupação de permanecer ao lado do Senhor. Em parte de sua resposta, o Élder Soares aconselhou os membros a se esforçarem para vencer o homem natural, descobrir qual é o plano de Deus para nós e a como fazer à vontade Dele.

Ao concluir, o Élder Soares compartilhou:

“Jesus Cristo os ajudará a alcançarem seu destino final ideal. Ele e nosso Pai Celestial estão sempre ao seu lado”.

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *