Élder Holland e sua esposa serão os principais oradores do Dia de Descoberta Familiar

O Élder Jeffrey R. Holland e sua esposa Patricia Holland serão os oradores principais no Dia de Descoberta Familiar deste ano no RootsTech Connect, que acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2021.

O Dia de Descoberta Familiar

O Dia de Descoberta Familiar, organizado pelo FamilySearch, foi criado para compartilhar conexões com pessoas de todo o mundo. Devido à COVID-19, o evento gratuito será realizado virtualmente neste ano.

A participação da família Holland

O Élder Holland e sua família falarão sobre como podemos nos conectar com nosso legado, com nossos ancestrais, com nossa família imediata e com Deus.

A família Holland compartilhará histórias e memórias por meio de um vídeo que foi gravado em vários locais de St. George, Utah.

O Dia de Descoberta Familiar será transmitido no site ChurchofJesusChrist.org, no YouTube e outros canais de mídia no sábado, dia 27 de fevereiro, às 12h (horário de Salt Lake). A transmissão também estará disponível para visualização on demand.

RootsTech também contará com a participação do Élder David A. Bednar, do Élder Gary E. Stevenson e do Élder Dale G. Renlund, do Quórum dos Doze Apóstolos, que oferecerão treinamento sobre o trabalho do templo e de história da família para líderes Santos dos Últimos Dias. A visualização estará disponível a qualquer momento a partir do dia 25 de fevereiro de 2021, basta visitar ChurchofJesusChrist.org/family-history ou a página de transmissão da Igreja.

A transmissão estará disponível em inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão, coreano, japonês, chinês e sueco. Uma gravação do treinamento estará disponível na Biblioteca do Evangelho logo após o evento.

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *