fbpx

Veja como foi o devocional especial com o Élder Soares

Em um devocional especial para membros da Igreja falantes de português, o Élder Ulisses Soares ensinou sobre como Cristo é uma fonte de abrigo contra os tornados da vida.

De acordo com o Church News, o apóstolo destacou três aspectos que podem ajudar uma pessoa a encontrar abrigo espiritual:

  • Invocar o poder do Salvador em nossa vida
  • Cumprir os convênios sagrados com exatidão
  • Ser fiel às responsabilidades pessoais e familiares de guardar os mandamentos e ensinar o evangelho à família.

O Élder Soares também citou três bênçãos específicas que se encontram nas escrituras para quem é fiel ao Senhor:

Em suas palavras finais, o apóstolo testificou que se formos “constantes e inabaláveis em guardarmos os mandamentos do Senhor, certamente o consolo do abrigo do Salvador substituirá a dor de nossas experiências, a paz substituirá o tumulto, a esperança substituirá o pesar e as provações se converterão em bênçãos.”

A irmã Rosana Soares, também compartilhou uma experiência que teve em uma conversa com  o seu pai sobre o propósito da Igreja e do Evangelho de Cristo.

“O propósito do Evangelho de Jesus Cristo é nosso aperfeiçoamento aqui na Terra, nosso progresso, nossa felicidade para que possamos viver com Ele novamente. E isso requer mais do que simplesmente ser bom ou ler a Bíblia. Isto requer fé em Jesus Cristo, arrependimento, batismo e o dom do Espírito Santo, concedido pela autoridade do sacerdócio encontrada em Sua Igreja”.

Você foi uma das pessoas que esteve nesse devocional? Compartilhe conosco como foi a sua experiência.

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *