fbpx

Anunciadas as datas de dedicação dos templos no Chile e na Colômbia

chile

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou as datas de dedicação dos templos de Concepción -Chile, e Barranquilla – Colômbia.

Templo de Concepción, Chile

O período de casa aberta pública começará no sábado, 15 de setembro, e se encerrará no sábado, 13 de outubro de 2018. Visitações não estarão disponíveis nos dias 16, 23, 30 e 7 de outubro.           

Um devocional para os jovens no Chile será realizado no sábado, 27 de outubro. Os detalhes sobre a duração e o local serão divulgados mais tarde. O Templo de  Concepción Chile será dedicado no dia seguinte, no domingo 28 de outubro, em três sessões às 9:00 da manhã, das 12:00 da tarde e das 15:00 da tarde. (Horário Local)

A dedicação será transmitida para todas as congregações no Chile.

Este será o segundo templo no Chile. O Templo de Santiago Chile foi dedicado em 1983 e rededicado no dia 12 de março de 2006.

Templo de Barranquilla, Colômbia

O período de casa aberta será realizado para visitações públicas no sábado, 3 de novembro de 2018, até sábado 24, exceto para 4, 11 e 18 de novembro. 

Os jovens são convidados a assistir a um devocional especialmente para eles no sábado, dia 8 de dezembro de 2018. O templo será dedicado no domingo, dia 9 de dezembro em três sessões às 9:00 da manhã, das 12:00 da noite e das 15:00 da tarde. (Horário Local)

A dedicação será transmitida para todas as congregações da Colômbia.

O templo foi construído no alto de uma colina com vista para o rio Magdalena, que é o maior rio da Colômbia.

Este será o segundo templo da Colômbia. O Templo de Bogotá foi dedicado 24 de abril de 1999. Hoje, existem mais de 185 mil santos dos últimos dias na Colômbia.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/temas/templos/fotos-da-construcao-do-templo-de-fortaleza/

https://mormonsud.net/temas/templos/novas-fotos-da-construcao-do-templo-rj/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *