O departamento de música de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está aceitando candidaturas para participar de um coral multicultural para a sessão da noite de sábado da Conferência Geral de abril de 2020.

Durante suas “considerações finais” em outubro, o Presidente Russell M. Nelson designou o ano de 2020 como um ano bicentenário, e descreveu a próxima conferência de abril como “diferente de qualquer conferência que já tivemos” e “que celebrará os fundamentos do evangelho restaurado.” Ao invés do que normalmente seria uma sessão de sacerdócio, a sessão de sábado à noite será para todos os Santos dos Últimos Dias com 11 anos ou mais.

Os Santos dos Últimos Dias do sexo masculino e feminino de 18 anos ou mais, de todas as etnias, são bem-vindos para se candidatarem on-line. Para participar, os membros do coral devem morar ao longo de Wasatch Front (cadeia de cidades entre Nephi-UT e Brigham City-UT) e ter disponibilidade para participar de todos os ensaios informados no momento da candidatura. Os ensaios começam no dia 23 de fevereiro de 2020.

Os candidatos podem informar durante a candidatura on-line se estão dispostos a ajudar o coral desempenhando outras funções (ajudando nos ensaios e as pessoas do coral, etc.) no caso de não serem selecionados como membros do coral.

As inscrições se encerram no dia 5 de fevereiro, ao meio-dia. Os candidatos serão notificados por e-mail se foram ou não selecionados para participar até 14 de fevereiro.

Fonte: ChurchOfJesusChrist.org

Relacionado:

Meu Plano de Estudos em preparação para a Conferência Geral Especial de Abril