fbpx

Conheça a jovem atriz santo dos últimos dias que estrelou ao lado de “The Rock” em Velozes e Furiosos

Não dá para negar que Eliana Su’a lembra muito a princesa da Disney Moana. Mas no set de Velozes e Furioso: Hobbs & Shaw, onde Eliana estrelou em uma grande produção como Sam, filha de Dwayne “The Rock” Johnson,  o popular filme da Disney ganhou vida. Tudo começou quando os queridinhos de Hollywood Ryan Reynolds e Blake Lively trouxeram suas filhas no set do filme. Enquanto Reynolds filmava uma breve aparição, as filhas deles, ambas com 5 anos de idade, começaram a seguir Eliana pelo set dizendo “Moana, Moana!”

“Mas houve esse momento bacana onde Dwayne Johnson mostrou um pouco de sua personalidade,” disse Melissa Su’a, mãe de Eliana. “Ele deixas as pessoas confortáveis e se sentindo em casa, então o Ryan falou ‘minha nossa, olha o Maui.’ … E então ele [Dwayne] bem no meio da cena começou a cantar para elas.”

É uma das muitas memórias que Eliana, com 11 anos de idade, carrega de seu primeiro grande trabalho de atuação. Apesar de ser muito nova, se você conversar com Eliana, você pensa que ela é uma profissional a muito tempo. Parte disso se deve ao fato de o pai dela, Justin Su’a, ser coach de liderança e habilidades mentais para atletas profissionais, e quando conversamos com Eliana, fica claro que Justin instilou a resistência mental em seus filhos.

Sua mãe, Melissa, lembra de Eliana dançando uma coreografia de Michael Jackson quando pequena e reconhece o quanto Eliana amava estar na frente das câmeras.

“Ela é daquelas crianças que sempre fazia pequenas apresentações, coisa que muitas crianças fazem, mas nós sempre pensávamos, ‘tem algo a mais nela’”, disse Melissa rindo.

Quando Eliana tinha 8 anos, o amigo dela Jack foi chamado para um comercial de suco de laranja, e quando Eliana viu o comercial pela primeira vez na televisão, ela disse para a sua mãe que “queria fazer o que o Jack estava fazendo.” Depois de alguns trabalhos no teatro e participações em pequenos filmes, no último verão Eliana viajou de sua cidade na Florida para Los Angeles, onde entrou para uma agência e fez testes para vários papéis antes de ser chamada para Hobbs & Shaw.

“Eu gostei de trabalhar em outros papeis,” disse Eliana quando perguntamos se ela gostava de atuar. “Ver como é a vida deles, ver o que fazem e também fazer outras pessoas sorrirem quando estou atuando, conhecer novas pessoas no set. Só de poder falar com eles, ter conversas com eles e conhecer eles. E também, eu amo memorizar os textos.”

Quando questionada sobre as similaridades e diferenças entre ela e Sam, sua personagem no filme, Eliana respondeu, “Sam é muito curiosa. Ela quer saber o que o pai dela está fazendo o tempo todo. Ela é a menina do papai, e ela também é teimosa igual ao pai. Eu também sou a menina do papai e curiosa. Sempre quero saber o que está acontecendo. Ela pode ser um pouco atrevida, e eu diria que se eu fosse atrevida, provavelmente eu teria problemas. Ah, eu não mencionei – ela também é fã de Game of Thrones. Eu nunca ouvi falar do programa de TV e do filme. Nem sei o que é.

O papel lhe deu a oportunidade de trabalhar com alguns dos grandes nomes de Hollywood, incluindo Johnson, Reynolds e Jason Statham. Ela também teve a oportunidade de trabalhar com o diretor David Leitch.

“Tivemos que fazer uma pequena modificação no script, eles me deram um novo script e eu tive que memorizar muito rápido. Memorizei o script e ele disse, ‘Você me lembra do Kevin Hart. Ele consegue memorizar o texto muito rápido,’ e isso foi muito legal para mim, porque foi o maior elogio que eu já ganhei, porque o Kevin Hart é um dos meus atores favoritos,” disse Eliana.

O papel a levou a Londres, e também ao Havaí, porque uma parte significante do filme destaca a cultura polinésia. Johnson é samoano e Eliana foi a primeira samoana a interpretar a filha dele em um filme. Quando questionada se ela teve oportunidade de falar sobre a igreja no set, Eliana disse que Johnson perguntou como os pais dela se conheceram, e ela respondeu que eles se conheceram na BYU antes de explicar que eles são membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias. Ele respondeu dizendo que tem alguns familiares que são membros da Igreja.

Elaina disse que reconhece a importância de ser uma testemunha de Deus. Quando questionada sobre o que isso significa, ela respondeu, “Tudo o que eu falo e faço importa… É importante servir. É importante ser um missionário para os outros e ser bondoso com todos, porque eu sei que todos somos filhos de Deus.”

Fonte: LDSLiving

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *