Centro de Visitantes na Praça do Templo passa por demolição

Uma das mudanças que a praça do templo está passando é a remoção do Centro de Visitantes que fica ao norte da praça.

Segundo o Church News, o projeto para o lugar onde hoje é o centro de visitantes é que ele seja transformado em um jardim que terá uma vista panorâmica do templo, além de banheiros extra que darão suporte durante os eventos realizados nos prédios da praça do templo.

As principais renovações feitas durante novembro são a demolição do centro de visitantes, escavação na área ao norte do Templo de Salt Lake, que tem como objetivo acomodar dois batistérios, salas de selamento adicionais e entre outros espaços.

Outras reformas em andamento são o reforço da fundação do templo e a impermeabilização na praça do Edifício de Escritórios da Igreja.

A renovação na Praça do Templo começou com o fechamento do Templo de Salt Lake no dia 29 de dezembro de 2019.

Quando anunciou que o templo seria fechado, o Presidente Russel M. Nelson disse o seguinte sobre que poderíamos esperar:

“Nós prometemos que vocês vão adorar os resultados. Eles vão enfatizar e destacar a vida, ministério e missão de Jesus Cristo em Seu desejo de abençoar todas as nações, tribos, língua e povos”.

O templo de Salt Lake é um marco para os membros da Igreja de Jesus Cristo e sua história retrata a fé e o trabalho árduo dos pioneiros.

Veja também: 4 imagens da construção do Templo de Salt Lake no século XIX

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *