fbpx

Brasileiros entre os novos Setenta de Área chamados

setenta de área

O Presidente Dallin Oaks H. da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o chamado de alguns irmãos para servirem como Setenta Autoridade Gerais e Setenta de Área durante a sessão de sábado à tarde da conferência geral de abril de 2018. Ele também anunciou que o Élder Carl B. Cook e o Élder Robert C. Gay servirão na Presidência dos Setenta, preenchendo as vagas deixadas com os chamados do Élder Gerrit W. Gong e do Élder Ulisses S. Soares para o Quórum dos Doze Apóstolos.

Os Setenta Autoridade Gerais servem sob a liderança da Presidência dos Setenta, nas presidências de área, em outras funções administrativas na sede da Igreja. Sob a direção do Quórum dos Doze Apóstolos, eles viajam frequentemente para conhecer e ensinar os líderes da Igreja, os missionários e membros da Igreja em congregações locais. Eles têm autoridade para servir em qualquer lugar do mundo, Os Setenta de Área geralmente serve em uma área limitada.

Abaixo estão algumas informações dos novos membros da Presidência dos Setenta e os novos Setenta Autoridades Gerais, bem como os nomes dos recém chamado Setentas de Área:

Novos membros da Presidência dos Setenta

Élder Carl B. Cook

O Élder Carl B. Cook foi apoiado Setenta Autoridade Geral em 2 de abril de 2011. O Élder Cook concluiu o bacharelado na Weber State College em 1981 e o mestrado em administração de empresas pela Utah State University em 1982. Antes de seu chamado, ele trabalhou no desenvolvimento de imóveis comerciais.

Élder Robert C. Gay

Robert C. Gay Élder foi apoiado Setenta Autoridade Geral em 31 de março de 2012. Na época de seu chamado, ele servia como membro do Sexto Quórum dos Setenta na Área América do Norte Sudoeste. Recentemente ele servia na sede da Igreja, como Presidente do Comitê de Autossuficiência/do Fundo Perpétuo de Educação com responsabilidades nos esforços de autossuficiência no mundo todo.

Setenta Autoridades Gerais

Élder Steven R. Bangerter

Élder Matthew L. Carpenter

Élder Jack N. Gerard

Élder Mathias Held

Élder David P. Homer

Élder Kyle S. McKay

Élder Juan Pablo Villar

Élder Takashi Wada

Setentas de Área

Richard K. Ahadjie
Alberto A. Álvarez
Duane D. Bell
Glenn Burgess
Víctor R. Calderón
Ariel E. Chaparro
Daniel Córdova
John N. Craig
Michael Cziesla
William H. Davis
Richard J. DeVries
Kylar G. Dominguez
Sean Douglas
Michael A. Dunn
Kenneth J. Firmage
Edgar Flores
Silvio Flores
Saulo G. Franco
Carlos A. Genaro
Mark A. Gilmour
Sergio A. Gómez
Roberto Gonzalez
Virgilio Gonzalez
Spencer R. Griffin
Matthew S. Harding
David J. Harris
Kevin J. Hathaway
Richard Holzapfel
Eustache Ilunga
Okechukwu I. Imo
Peter M. Johnson
Michael D. Jones
Pungwe S. Kongolo
George Kenneth G. Lee
Aretemio C. Maligon
Edgar A. Mantilla
Lincoln P. Martins
Clement M. Matswagothata
Carl R. Maurer
Daniel S. Mehr II
Glen D. Mella
Isaac K. Morrison
Yutaka Nagatomo
Allistair B. Odgers
R. Jeffrey Parker
Victor P. Patrick
Denis E. Pineda
Henrique S. Simplicio
Jeffrey H. Singer
Michael L. Staheli
Djarot Subiantoro
Jeffrey K. Wetzel
Michael S. Wilstead
Helmut Wondra
David L. Wright

Conheça um pouco mais sobre alguns brasileiros na lista:

Carlos Alberto de Genaro

Carlos Alberto de Genaro, 51 anos, e Andreia Espelho de Genaro têm dois filhos e são da Ala Santana, Estaca Sorocaba Brasil Santana: Serviu como presidente da missão Brasil Londrina, presidente de estaca, conselheiro na presidência da estaca, membro do sumo conselho, bispo e missionário na missão Brasil Recife. Ele é investidor imobiliário. Nasceu em Sorocaba, Brasil, filho de Nelson e Irani Alves de Genaro.

Lincoln P. Martins

Lincoln Pimentel Martins, 38 anos, casado, tem 6 filhos. Nascido em Curitiba, serviu na Missão Texas Houston South de 1999-2001 e servia como Presidente de Estaca em Campinas, São Paulo quando foi chamado para servir como Setenta de Área. É Bacharel em Economia pela BYU e possui MBA pela FGV e pela Ohio University. É CEO da Sforza Holding.

Henrique Simplício

Henrique Simplício nasceu dia 27 de março de 1964 em Fortaleza, Ceará, Brasil. Em 1982 ele fez missão de tempo integral na Missão Brasil São Paulo Norte quando tal missão incluía a área da Missão Brasil Ribeirão Preto. Depois da missão ele voltou para Fortaleza onde ele encontrou e casou-se com a irmã Simplício.

O presidente Simplício se formou como professor de geografia em 1996. Ele estudava administração e em 2001 se-formou em prospectiva-estratégica, recebendo o grau de MBA.

Ele serviu como presidente da Missão Brasil Ribeirão Preto de 2002-2005.

Fonte: Mormonnewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/novos-apostolos-chamados-servir/

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
quóruns do sacerdócio
Mudanças anunciadas para os Quóruns do Sacerdócio de Melquisedeque
o Élder Gerrit W. Gong
5 curiosidades sobre nosso novo apóstolo, o Élder Gerrit W. Gong

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *