fbpx

Anúncio da dedicação de 3 templos!

Anunciada dedicações de 3 templos

Anúncio da dedicação de 3 templos para 2017

A Primeira Presidência da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a casa aberta, a celebração cultural e as datas da dedicação dos Templos de Tucson Arizona, Meridian Idaho e Cedar City Utah.

Templo de Tucson Arizona

Templo de Tucson Arizona

Renderização do Templo de Tucson Arizona. Imagem via mormonnewsroom.org.

A visitação pública do Templo de Tucson Arizona começará no sábado, 3 de junho, e continuará até sábado, 24 de junho de 2017, exceto aos domingos dias 4, 11 e 18 de junho.

A celebração cultural será realizada no sábado, 12 de agosto. O templo será dedicado no dia seguinte, 13 de agosto, um domingo, em três sessões. A dedicação será transmitida aos membros da Igreja no Arizona. O bloco de três horas de reuniões será cancelado nesse domingo nessas congregações para permitir que os membros da Igreja participem e se concentrem neste evento sagrado.

O templo foi anunciado pelo presidente Thomas S. Monson na conferência geral da Igreja em outubro de 2012.

O Templo de Tucson Arizona será o sexto do estado. Outros templos do Arizona em funcionamento estão em Mesa, Snowflake, The Gila Valley, Gilbert e Phoenix. Há mais de 416.000 membros da Igreja no Arizona.

O templo está localizado na N Skyline Drive no Catalina Foothills.

A abertura de terra ocorreu em 17 de outubro de 2015.

Templo de Meridian Idaho

Templo de Meridian Idaho

Renderização do Templo de Meridian Idaho. Imagem via mormonnewsroom.org.

A visitação pública do templo de Meridian Idaho começará no sábado, 21 de outubro e continuará até o dia 11 de novembro de 2017, exceto aos domingos dias 22 e 29 de outubro e 5 de novembro.

A celebração cultural será realizada no sábado, 18 de novembro. O templo será dedicado no dia seguinte, domingo, 19 de novembro, em três sessões. A dedicação será transmitida aos membros da Igreja em Idaho e na área do distrito do templo. O bloco de três horas de reuniões será cancelado nesse domingo para as congregações da região para permitir que os membros da Igreja participem e se concentrem neste evento sagrado.

O Templo de Meridian Idaho foi anunciado pelo Presidente da Igreja, Thomas S. Monson, na conferência geral da Igreja em abril de 2011. Atualmente existem três templos operacionais em Idaho: Boise, Rexburg e Twin Falls. O Templo de Idaho Falls está sendo renovado e será aberto ao público para visitações públicas em abril antes de ser rededicado em 4 de junho. Há cerca de 426.000 Santos dos Últimos Dias em Idaho.

O templo está localizado na 7345 North Linder Road, a poucos quarteirões ao norte da interseção de North Linder Road e Chinden Blvd.

A abertura de terra do templo ocorreu em 23 de agosto de 2014.

Templo de Cedar City Utah

Templo de Cedar City Utah

Renderização do Templo de Cedar City Utah. Imagem via mormonnewsroom.org.

A visitação pública do Templo de Cedar City Utah começará na sexta-feira, 27 de outubro, e continuará até sábado, 18 de novembro de 2017, exceto aos domingos dia 29 de outubro, 5 de novembro e 12 de novembro.

A celebração cultural será realizada no sábado, dia 9 de dezembro. O templo será dedicado no dia seguinte, domingo, 10 de dezembro, em três sessões. A dedicação será transmitida aos membros da igreja no distrito do templo de Cedar City Utah. O bloco de três horas de reuniões será cancelado nesse domingo para que as congregações do distrito possam participar e se concentrar neste evento sagrado.

O presidente da Igreja, Thomas S. Monson, anunciou a construção do templo na conferência geral da Igreja em abril de 2013.

O templo está localizado em 300 South Cove Drive em Cedar City. Servirá membros no sul de Utah e no leste de Nevada.

A abertura de terra ocorreu em 8 de agosto de 2015. Este será o 17º templo da igreja em Utah. Há mais de 2 milhões de santos dos últimos dias em Utah.

Notícia original em mormonnewsroom.org

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
mormonsud.net
Decidi apoiar o mormonsud.net ainda que este não seja um site oficial...
Quando Sinto Que Minhas Dúvidas Estão Corroendo Minha Fé

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *