fbpx

Anjo Morôni aparece no X Games 2019

Colton Satterfield, duas vezes medalhista de ouro do X Games usa camiseta branca com estampa dourada do anjo Morôni.

Satterfield é natural de Salt Lake, atleta profissional de BMX e participou pela 13ª vez do X Games em Mineápolis, onde competiu no BMX Big Air.

Com manobras sólidas, Satterfield terminou o evento na sétima posição. No entanto, foi a camiseta dele que chamou a atenção por trazer na estampa uma estátua de ouro, que normalmente adorna o topo de templos de A Igreja de Jesus Cristos dos Santos dos Últimos Dias.

Não foi a primeira vez que Satterfield vestiu a camisa em uma competição. Nos jogos de 2017 ele usou a mesma camiseta, nesse mesmo evento.

Porém, a camiseta foi cortada por paramédicos depois dele quebrar a clavícula após tentar uma manobra.

“No ano passado, os médicos cortaram minha camiseta do anjo Morôni na ambulância depois da minha corrida. Agora está costurada e pronta pra ser usada,” escreveu Satterfield em um post no Instagram, antes do evento.

Satterfield é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sempre fala sobre o seu retorno para a Igreja. Recentemente, ele publicou sua autobiografia intitulada “Restore: True wisdom is humility before God” (Restaurar: a verdadeira sabedoria da humildade perante Deus), onde ele fala sobre “estar cansado” da Igreja aos 16 anos e sobre uma série de “milagres incríveis” que o guiaram de volta ao seu alicerce espiritual.

Em 2017, o Deseret News falou sobre o término do patrocínio dele com a Monster Energy, por “razões pessoais religiosas.” O Patrocínio da marca é muito cobiçado, entre atletas profissionais de esportes radicais.

“Conseguir o patrocínio de uma marca de bebida energética, é uma grande conquista dentro dos esportes radicais; eles fornecem mais do que ajuda financeira, eles ajudam os atletas de muitas formas,” disse Satterfield em uma declaração na época. “A decisão não foi fácil por muitas razões.”

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Lutador de MMA membro da Igreja de Jesus Cristo fala sobre suas crenças

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *