fbpx

Álbum tema dos jovens de 2021 e outros recursos são publicados

Recursos para o tema dos jovens de 2021, incluindo o álbum “Grande Obra”, estão agora disponíveis em youth.ChurchofJesusChrist.org.

O álbum de música e outros recursos apoiam o tema dos jovens de 2021: “Portanto, não vos canseis de fazer o bem, porque estais lançando o alicerce de uma grande obra.  E de pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita” (Doutrina e Convênios 64: 33-34).

O álbum de canções escritas e compostas por Nik Day, e cantadas por jovens e jovens adultos Santos dos Últimos Dias chegou à oitava posição entre as músicas cristãs no iTunes durante o primeiro fim de semana de seu lançamento. Podemos escutar o álbum no aplicativo Sacred Music, no Spotify, na Apple Music e no YouTube no canal “Strive to Be.” Também está disponível na Biblioteca do Evangelho na aba ‘Música’.

Kimberly Knighton Zundel, que canta a versão acústica de “A Great Work” no álbum, disse que a canção “é muito fortalecedora e me lembra da incrível confiança que o Pai Celestial tem em cada um de nós.” Zundel acrescentou que ao longo de um 2020 difícil, ela muitas vezes se sentiu triste sobre a situação no mundo. “Sou grata pela esperança que senti enquanto cantava a letra ‘esta é uma parte de Seu grande plano.’ Isso me fez lembrar que, sim, os últimos dias serão difíceis, mas eles também serão os maiores, e foram planejados para ser assim.”

O álbum, os links do YouTube, letras, partituras, obras de arte para cartazes e camisetas e outros recursos para o tema dos jovens de 2021 estão disponíveis em youth.ChurchofJesusChrist.org. As versões em outros idiomas do álbum serão adicionadas à medida que estiverem disponíveis. O vídeo com o tema dos jovens, que foi adiado juntamente com o álbum devido às restrições da COVID-19, será lançado durante o Festival de Música dos Jovens de 2021 em 17 de março.

Outros conteúdos que apoiam o tema serão lançados ao longo do ano. Por exemplo, os jovens podem seguir @StriveToBe no Instagram para ler histórias de outros jovens e compartilhar suas próprias experiências. A revista “Força dos Jovens” e o aplicativo Viver o Evangelho também contarão com histórias que inspiram os jovens a “lançar o alicerce.”

O tema dos Jovens de 2021 foi selecionado em resposta ao convite do Profeta para “se juntar ao exército de jovens do Senhor a fim de ajudarem na coligação de Israel” (“Juventude da promessa“) e em coordenação com o curso de 2021 para seminário e Vem, E Segue-Me.

Em um artigo que apresenta o tema dos jovens de 2021, as presidências gerais das moças e dos rapazes disseram que ” [os jovens Santos dos Últimos Dias] são uma poderosa influência para as pessoas ao seu redor simplesmente por serem verdadeiros discípulos de Jesus Cristo. Eles estão desenvolvendo talentos e ajudando sua família a ser bem-sucedida. Quando confiamos em Jesus Cristo e buscamos fazer Sua vontade, nós fazemos a diferença!” (“Uma Grande Obra” “Força dos Jovens,” janeiro de 2021, p. 20).

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *