Você consegue identificar essas mulheres? A Biblioteca de História da Igreja precisa de sua ajuda

A Biblioteca de História da Igreja possui milhares de coleções fotográficas, muitas das quais pertencem a indivíduos identificados.

No entanto, também há muitas pessoas nessas fotos que não estão identificadas. É por isso que os arquivistas da Igreja estão pedindo a sua ajuda.

Recentemente, a arquivista da Biblioteca de História da Igreja Jennifer Barkdull compartilhou duas publicações com 30 fotos no site da Igreja de mulheres que não foram identificadas.

Fonte: history.churchofjesuschrist.org

Barkdull gostaria de saber se os leitores reconhecem algumas dessas mulheres. Se as identificarem, eles devem fornecer uma fonte e outros detalhes necessários.

As fotos compartilhadas até agora são de meados de 1800 ao início de 1900. Algumas fotos contêm fatos interessantes.

Por exemplo, uma foto faz parte das fotos pessoais de Joseph F. Smith. Outra é uma colagem de fotos pessoais de George Albert Smith. Além disso, outra foto mostra alguns missionários da Missão Britânica que não foram identificados.

Fonte: history.churchofjesuschrist.org

Barkdull disse que já recebeu alguns dados sobre as identidades das mulheres e que agora estão sendo examinado.

Você quer ver as fotos? Dê uma olhada em ChurchofJesusChrist.org e veja se você consegue identificar quem é quem.

Não se preocupe se você não reconhecer ninguém, a Biblioteca de História da Igreja está considerando tornar frequente essa identificação por meio de fotos e gostaria de saber quem estaria interessado em ajudar.

Fonte: history.churchofjesuschrist.org

Os leitores que desejarem ver mais dessas publicações podem enviar um e-mail para a Biblioteca de História da Igreja em [email protected]

Saiba mais em ChurchofJesusChrist.org.

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *