fbpx

A Igreja de Jesus Cristo atualiza o sistema online de referências missionárias

Agora você pode ajudar a conectar seus amigos diretamente com os missionários.

As recentes atualizações do sistema de referências missionárias para membros no início de setembro estão simplificando e melhorando a experiência de ajudar os amigos a se reunirem com os missionários.

misioneros

O processo da referência

O objetivo da atualização do processo de referência é colocar os missionários e os membros que fornecem as referências em contato imediato, para que possam planejar uma experiência que ajude seus amigos a participar melhor das lições do Evangelho.

Quando um amigo ou conhecido concorda em conhecer os missionários, basta preencher um formulário de referência no aplicativo Ferramentas do Membro (disponível para iOS e Android) ou na página de referências em ChurchofJesuschrist.org. Você também pode deixar suas informações de contato e uma mensagem para os missionários.

referencias misionales

Uma vez que o formulário é enviado, uma missionária designada para ajudar com as referências dos membros entrará em contato com você. Ela irá atribuir a referência à área certa e ajudá-lo a se comunicar com os missionários locais.

Os missionários locais também receberão suas informações de contato junto com a referência. Isso permitirá que você converse com os missionários locais sobre a situação e as necessidades do amigo de quem você deu a referência.

misioneras

Você pode conversar com eles sobre como ajudar seu amigo a ter uma ótima experiência. Além disso, você tem a opção de participar das lições missionárias tanto quanto desejar.

Este novo processo interativo abrirá portas para apoiar e convidar seus amigos que estão interessados em saber mais sobre o evangelho de Jesus Cristo. Essas mudanças nas referências são atualmente oferecidas em 33 idiomas. O treinamento e a expansão deste trabalho continuarão a ser implementados no futuro.

Para mais informações, visite churchofjesuschrist.org/Referrals

Fonte: MasFe.org

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *