fbpx

Videoclipe do Tema da Mutual de 2018 Foi Filmado no Brasil

mutual de 2018

Você já assistiu o videoclipe da música tema da mutual de 2018? Com o tema “Paz em Cristo” a música vai inspirar milhares de jovens em todo mundo a vir a Jesus Cristo.

Filmado no Brasil

É difícil não reconhecer a beleza dos lençóis maranhenses que vemos durante todo o vídeo. De forma inédita, o videoclipe foi criado e produzido inteiramente no Brasil. Nele podemos ver paisagens e famílias brasileiras.

O vídeo aprovado por membros do Quórum dos Doze Apóstolos e a Presidência Geral dos Rapazes e Moças, nos ajuda a lembrar que Cristo pode ajudar os jovens e todas as pessoas a encontrar paz e alegria nos dias de hoje.

Confira a letra abaixo:

Letra

mutual 2018

D&C 19:23

Este tema é inspirado na escritura de Doutrina e Convenios 19:23:

“Aprende de mim e ouve minhas palavras; anda na mansidão de meu Espírito e terás paz em mim.”

Este tema, que será o foco para classes de jovens, acampamentos e atividades, ajudará os rapazes e moças da igreja a se aproximar de Cristo, o Príncipe da Paz.

Para acompanhar mais conteúdo sobre o tema da mutual e publicações inspiradoras acesse a página oficial da Igreja para os jovens: Jovens SUD

Download

A música é disponibilizada gratuitamente para download, incluindo uma versão instrumental. Para baixá-las, acesse os links abaixo:

Baixe a música “Paz em Cristo”: http://bit.ly/MusicaTema2018_mp3
Baixe a versão instrumental: http://bit.ly/TemaInstrumental2018_mp3

Os recursos do tema da mutual de 2018 estarão disponíveis online no site youth.lds.org. Eles serão disponibilizados nos idiomas Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Koreano, Português, Russo e Espanhol.

Este tema combina com a campanha de páscoa da igreja deste ano “O Príncipe da Paz” e inclui vários vídeos que mostram como os Santos dos Últimos dias encontram paz através do Salvador.

Saiba mais sobre o tema da mutual de 2018:

https://mormonsud.net/noticias/tema-da-mutual-2018/

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *