Veja Como Foi a Transmissão do Evento “Coragem, Não Temais”

Uma transmissão sem precedentes da presidência de área para todo o Brasil ocorreu hoje, em 25 de Outubro de 2015. O Élder Cláudio R. M. Costa, presidente da área Brasil, e seus conselheiros, Élder Jairo Mazzagardi e Élder Marcos A. Aidukaitis, discursaram nesse evento. O principal assunto do evento Coragem, Não Temais foi sobre o trabalho missionário.

Confira as citações abaixo que foram postadas logo após os discursos na página Jovens SUD, uma página oficial da Igreja.

Élder Aidukaitis

Élder Aidukaitis

Élder Mazzagardi

Élder Mazzagardi

Élder Costa

Élder Costa

 

Élder Aidukaitis falou sobre sua experiência pessoal, de quanto sacrificou para servir numa missão, das incertezas e das críticas, e das bençãos incontáveis que se seguiram. Ele ensinou que fomos preparados para servir numa missão.

Élder Mazzagardi ensinou que a missão começa na preparação pessoal para sermos limpos e podermos entrar no templo. Que podemos sobrepujar as dificuldades, e que fomos pré-ordenados a esse chamado sagrado.

Élder Costa comparou os frutos iniciais de uma missão como as sementes de uma maça, e comparando os frutos totais da missão com o potencial de uma semente dar muitas maças. Eles mostrou duas famílias que foram batizadas recentemente na Igreja. Essas famílias puderam prestar seus testemunhos. Ele disse que os homens possuem o dever de servir numa missão ao Senhor, e que as moças, se tiverem o desejo, são muito bem vindas. Ao final, ele convidou os jovens a utilizar a hashtag #fuichamado nas redes sociais. Poucos minutos após o final do serão, dezenas de jovens postaram seus chamados utilizando essa hashtag.

A transmissão pode ser assistida no YouTube.

| Notícias Locais
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
10 Maneiras para Imunizar as Crianças Contra a Pornografia
E Se Jesus Não Houvesse Realizado a Expiação?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *