fbpx

14º templo no Brasil será construído em Vitória, Espírito Santo

A história de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil começou em 1928 com alguns poucos missionários e algumas famílias que vieram da Europa. Hoje, o Brasil é o lar de mais de 1,4 milhões de Santos dos Últimos Dias, divididos em 277 estacas e mais de 2 mil congregações.

Tantos membros fiéis são abençoados com 35 missões de tempo integral espalhadas por todo o país e também por 7 templos em operação e outros 6 anunciados, em construção ou aguardando dedicação.

E hoje, recebemos a alegre notícia de que mais um templo será construído no Brasil. O 14º templo no maior país da América do Sul será localizado na cidade de Vitória, ES. Este será o primeiro templo no Estado.

Este será o 6º templo na região sudeste do Brasil. Os outros são os templos de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, São Paulo Oeste e Belo Horizonte.

A cidade de Vitória tem aproximadamente 400 mil habitantes e o templo na cidade abençoará a vida de milhares de Santos dos Últimos Dias que terão a oportunidade de adorar na Casa do Senhor e fazer convênios importantes com Deus.

Mais notícias sobre a localização, datas de abertura de terra e o design desse novo templo no Brasil serão divulgadas nos próximos meses.

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *