fbpx

Templo de Manaus e Templo de Fortaleza recebem novos presidentes

8 templos ao redor do mundo têm novos presidentes, que começarão a servir em agosto deste ano. Dois desses templos estão no Brasil. Confira os detalhes:

Templo de Manaus

O atual presidente do templo de Manaus, Homero S. Amato e sua esposa, a Irmã Sandra P. Amato, serão sucedidos por César Augusto Seiguer Milder, de 64 anos, e Maureen Daisy de Paula Milder. O casal é da Ala Independence 6th, Estaca Bluffdale Utah Independence. 

O Presidente Milder já serviu como Setenta de Área, presidente do Centro de Treinamento Missionário do Brasil, presidente da Missão Brasil Cuiabá e presidente da Missão Brasil Ribeirão Preto, e presidente da estaca. Ele trabalhou como coordenador e diretor de seminários e institutos no Brasil, e é natural de Uruguaiana, Rio Grande do Sul. Seus pais são Eldio Milder Krunsel e Branca Flor Seiguer Milder.

A Irmã Milder serviu no Centro de Treinamento Missionário, na Missão Brasil Cuiabá e na Missão Brasil Ribeirão Preto juntamente com seu esposo. Ela também serviu como presidente da Sociedade de Socorro da ala e professora da Sociedade de Socorro. A Irmã Milder é natural de Curitiba, Paraná. Seus pais são Leugim de Paula e Antônia Gonçalves Ramos de Paula.

Templo de Fortaleza

O atual presidente do templo de Fortaleza, Paulo R. Grahl e sua esposa, a Irmã Zuleika M. Grahl, serão sucedidos por Marco Antônio Rais, de 60 anos, e Maria Inez de Freitas Soller Rais. O casal pertence à Ala Iguatemi, Estaca Campinas Brasil Flamboyant.

O Presidente Rais já serviu como Setenta de Área, presidente da Missão Brasil Campinas, presidente da Missão Belo Horizonte Leste, presidente de estaca e bispo. Atualmente serve como presidente da Escola Dominical de sua ala. Ele trabalhou como diretor associado de seminários e institutos para a Igreja. Ele nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e seus pais se chamam José Douglas Rais e Eneida Siqueira Rais.

A Irmã Rais serviu juntamente com seu esposo na Missão Brasil Campinas e na Missão Belo Horizonte Leste. Ela já serviu como presidente das Moças da Estaca, professora do seminário e oficiante no templo. Atualmente serve como professora da Sociedade de Socorro. Ela é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e seus pais são Sidney Soller e Helena de Freitas Soller.

Os outros seis templos com novos presidentes são:

  • Templo de Billings, Montana – Vernan Grant Hogge, presidente, e esposa Marjorie Tracy Hogge
  • Templo de Buenos Aires, Argentina – Horacio Domingo Madariaga, presidente, e esposa Ada Edith Darias Madariaga
  • Templo de Concepción, Chile – Héctor Manuel Verdugo Radrigán, presidente, e esposa Marta Marcela Ibáñez Corral de Verdugo
  • Templo de Hermosillo Sonora, México – Alfonso Arturo Rodríguez Ibañez, presidente, e esposa Celia Langarica Sánchez de Rodríguez
  • Templo de Palmyra, Nova Iorque – Neil Edward Pitts, presidente, e esposa Beverly Ann Warrick Pitts
  • Templo de Provo City Center – Alden LeGrand Richards, presidente, e esposa Cindy Lou Orton Richards

Fonte: Church News

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *