fbpx

Revista Caras compartilha matéria sobre o Templo do Rio de Janeiro

O Templo do Rio de Janeiro se tornou assunto principal de uma matéria publicada no site oficial da Revista Caras.

Além de compartilhar detalhes sobre a construção do templo e sua arquitetura, o site enfatizou a visita de personalidades durante o período de Casa Aberta do edifício.

Atores como Nelson Freitas, Márcio Garcia e Renato Aragão fizeram o tour do templo, assim como os jogadores de futebol Zico, Júnior e Tita. Também marcaram presença a influenciadora Carol Capra e o ex-BBB Gil do Vigor.

Para conferir a matéria da Revista Caras, clique aqui.

Foto: Revista Caras

A visitação pública

O Templo do Rio de Janeiro está localizado na Av. das Américas, 9005 – Barra da Tijuca – RJ.

A visitação acontece até o próximo dia 30 de abril, das 9h às 21h (de segunda a sexta) e das 8h às 21h (aos sábados e feriados) e pode ser agendado no site templorj.org.br (o agendamento não é obrigatório para fazer a visita).

Todas as pessoas, membros e não membros da Igreja poderão participar da visitação pública. Após esse período, somente membros poderão frequentar o templo.

A dedicação do templo

O Élder Gary E. Stevenson, do Quórum dos Doze Apóstolos, fará a dedicação do Templo do Rio de Janeiro no dia 8 de maio em três sessões: 9h, 12h e 15h.

Vista do Batistério do Templo do Rio de Janeiro
Batistério do Templo do Rio de Janeiro

O que são os templos?

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas ou capelas onde os membros se reúnem para os cultos dominicais.

Cada templo é considerado uma “casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio de cerimônias sagradas, como casamentos, que unem as famílias para a eternidade, e batismos por procuração em nome de antepassados ​​falecidos que não tiveram a oportunidade de ser batizados em vida.

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *