fbpx

Pres. Nelson terá uma reunião com os missionários em Brasília

diversos países

O presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e sua esposa, Wendy, começarãos sua viagem de ministração na América Latina no final deste mês.

Eles estarão acompanhados do Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, Mary.

Entre os países que o profeta visitará estão a Guatemala, a Colômbia, o Equador, a Argentina e o Brasil.

No dia 1 de setembro de 2019, às 16 horas (horário de Brasília), ele fará um devocional especial no Pavilhão de Eventos do Anhembi em São Paulo.

Mas segundo o site Sala de Imprensa, ele também se reunirá com missionários em Brasília no dia 30 de agosto.

“O profeta viajará para Brasília, onde se encontrará com os missionários. Há 35 missões no Brasil com aproximadamente 5300 missionários servindo em todo o país (mais de 3700 élderes, 1500 sisteres e mais de 100 casais missionários). A reunião será transmitida para todas as missões do Brasil.”

Presidente Russell M. Nelson de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Sobre a visita do profeta, a presidência de área disse:

“Esta será uma grande oportunidade de ouvirmos o presidente da Igreja, o profeta de Deus nesta época atual, que trará instruções, direção e aconselhamento específicos para os santos dos últimos dias no nosso país. Recomendamos que continuem estudando, individualmente e em família, o Vem, e Segue-Me e os discursos do presidente Nelson proferidos nas últimas conferências gerais a fim de se prepararem espiritualmente desde já para este grande acontecimento.

Que possamos, como irmãs e irmãos ministradores, estender esse convite a nossos familiares e amigos para que também participem deste banquete espiritual.”

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *