fbpx

Portais de notícias falam sobre a dedicação do templo de Fortaleza pelo Élder Soares

O Élder Ulisses Soares, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, concedeu entrevista exclusiva para a equipe de reportagem do Jornal da Band.

A reportagem será veiculada em rede nacional na noite deste 01 de junho, no telejornal que inicia às 19h20.

A equipe de reportagem também entrevistou a Presidência da Área Brasil. Os élderes Marcos Aidikaits e Adilson Parrella deram declarações sobre o crescimento da Igreja no Brasil e a importância do Templo para a vida dos Santos dos Últimos Dias, em especial para os membros cearenses.

Outros postais também comentaram sobre a visita do primeiro apóstolo brasileiro da Igreja de Jesus Cristo.

Portal G1 (Globo)

O sétimo templo mórmon do Brasil, em Fortaleza, será inaugurado neste domingo (2) pelo membro do Quórum dos Doze Apóstolos, Ulisses Soares. Ao receber o chamado profético, em março de 2018, o líder religioso se tornou o primeiro apóstolo da América Latina a ocupar o nível hierárquico mais alto da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A cerimônia, chamada de dedicação, acontecerá em três sessões (9h, 12h e 15h) para conseguir atingir um número maior de membros, segundo a igreja.

O apóstolo afirma que a construção do templo na capital é um sinal de maturidade e comprometimento dos fiéis cearenses. “São pessoas boas, humildes, que tem um bom coração e estão desejosas de fazer a vontade de Deus. Isso permitiu que a Igreja se instalasse com mais unidades, mais membros sendo batizados e recebendo o evangelho, até que chegou ao ponto de maturidade de ter um templo nesta região. O crescimento aqui é maravilhoso, grande e espetacular por causa do povo”, declara Ulisses Soares.

Diário do Nordeste

Ulisses Soares afirma ter recebido o chamado profético em março de 2018. “O profeta, por inspiração de Jesus Cristo, resolveu estender esse chamado a um líder brasileiro, da América do Sul. É algo especial, que nos enobrece em alguns aspectos mas também nos ajuda muito a voltar ainda mais o nosso coração ao nosso salvador, porque não representamos um país ou uma nação, somos chamados para representar Jesus Cristo na terra”, declara.

O apóstolo nasceu em São Paulo e começou a frequentar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com a família a partir dos cinco anos. Casado com Rosana Fernandes Morgado, com quem tem três filhos, Ulisses Soares é Bacharel em Contabilidade e Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e, há cerca de 20 anos, se dedica integralmente à igreja.

Relacionado:

Élder Ulisses Soares fará a dedicação do templo de Fortaleza

Fonte:

Sala de Imprensa

G1

Diário do Nordeste

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *