fbpx

Recuperação do Parque Nabuco com a Ajuda dos voluntários Mãos que Ajudam

parque nabuco

Parque Nabuco

O Parque Nabuco que fica na Zona Sul de São Paulo, recebeu uma  ação que  ocorreu em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente da cidade.

Assuntos Públicos da Área Brasil divulgou que o projeto mobilizou membros da Igreja e amigos de várias unidades: Alvarenga, Diadema e Piratininga. O líder eclesiástico da região de Diadema que levou mais de 100 voluntários comentou: “Pudemos ver o brilho nos olhos de cada um deles ao servirem juntos. Foi incrível para todos”.

parque nabuco

O secretário municipal, Gilberto Natalini, elogiou a parceria através de uma publicação em sua página nas mídias sociais. “Mais um parque recuperado: Parque Nabuco, no Jabaquara.

parque nabucoOs moradores do bairro e frequentadores do parque gostaram do envolvimento dos voluntários. A página no facebook “O Bairro – Cidade Ademar” fez uma transmissão ao vivo mostrando o trabalho dos voluntários. O vídeo tem 10 minutos e teve mais de 64 mil visualizações. Cristina Tavares fez o seguinte comentário durante a transmissão: “Parabéns à todos vcs, belíssima iniciativa, com união e boa vontade vamos longe, sintam-se abraçados.”

“Hoje estamos colaborando para melhorar nossa própria região”, afirmou Ricardo da Silva, líder eclesiástico da Igreja de Piratininga. O exemplo de serviço dos voluntários Mãos que Ajudam contagiou vários frequentadores, unindo várias pessoas com o objetivo de melhorar o parque.”

O exemplo dos voluntários do Mãos que Ajudam inspirou outros moradores da região que sentirem-se impirados a também ajudarem.

” Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis da liberdade só para dar ocasião à carne, porém servi-vos uns aos outros pela caridade.” (Gálatas 5:13)


Esta notícia publicada por Assuntos Públicos Área Brasil.

| Notícias Locais
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
Joseph e Emma - aniversário da Sociedade de Socorro
Mulheres do mundo todo comemoram o 175º Aniversário da Sociedade de...
prefeito
Prefeito Regional do Butantã visita escritórios da Igreja

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *