A cidade de Osasco-SP inclui em seu calendário oficial o “Dia da Igreja de Jesus Cristo”

Dia 6 de abril é o dia em que comemoramos a organização de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nesta última dispensação. 

E além de sempre nos lembrarmos dessa data por conta das grandes bênçãos de ter o evangelho restaurado na terra, algumas cidades no Brasil acabaram transformando o dia 6 de abril em “o Dia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” ou até mesmo em “o Dia dos Mórmons”.

Para citar algumas, temos as cidades do Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Contagem-MG, Americana-SP e Caruaru-PE.

Recentemente, a cidade de Osasco-SP também entrou para o grupo de cidades que incluiu em seu calendário oficial o “Dia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” para ser comemorado no dia 6 de abril.

O projeto de lei foi aprovado pelos vereadores da cidade durante sessão no dia 18 de maio de 2021.

Segundo a vereadora Lúcia Da Saúde, “A igreja tem contribuído muito para o desenvolvimento da família e também da nossa cidade, um dos projetos que tem ajudado e contribuído muito para o avanço da cidade é o programa ‘Mãos que ajudam’. Em parceria com o poder público, voluntários e membros da igreja se unem e escolhem um órgão público de utilização de todos da cidade para recuperar as fachadas, deixando assim a nossa cidade mais bonita e sem custo para o município”. 

Se quiser saber mais sobre a importância deste dia, confira: 6 de abril: Um dia muito importante para os santos dos últimos dias

Para mais informações, acesse Diário da Região – Webdiário  

| Notícias Locais
Publicado por: Marie Sunaga
Tradutora e intérprete e estudante de Letras na PUC-PR. Trabalhou como instrutora e supervisora no Centro de Treinamento Missionário. Fez missão em Manaus - Brasil, ama ler, tocar violão e comer sushi. É a gerente de conteúdo do time português na More Good Foundation.
Como Deus me mostrou meu valor enquanto eu estava na prisão
Missionários falecem em acidente de carro no Texas

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *