fbpx

O templo de Fortaleza foi dedicado!

O Élder Ulisses Soares , membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dedicou o Templo Fortaleza Brasil no domingo, 2 de junho de 2019. Cada uma das três sessões foi transmitida aos membros da Igreja na região.

O Élder Soares disse que se sentiu muito grato pela Primeira Presidência ter-lhe designado para dedicar o Templo de Fortaleza.

“Eles poderiam ter enviado outro apóstolo, mas me deram a oportunidade. Significa muito pra mim. É meu próprio país, minha própria língua e meu próprio povo ”.

O primeiro apóstolo brasileiro também disse:

“É algo que toca profundamente meu coração, porque vejo a mão do Senhor abençoando nosso país”.

Durante a cerimônia da pedra angular, estavam o Élder Carlos A. Godoy, da Presidência dos Setenta; O Élder Larry Y. Wilson, dos Setenta, e diretor executivo do Departamento de Templos da Igreja; e membros da presidência da área, o Élder Marcos A. Aidukaitis, presidente, o Élder W. Mark Bassett, primeiro conselheiro, e o Élder Adilson de Paula Parrella, segundo conselheiro.

O templo foi anunciado pelo Presidente Thomas S. Monson em outubro de 2009.

No sábado, 1º de junho, um devocional para os jovens foi realizado na capela ao templo. O devocional foi transmitido para os membros na região.

Fonte: Newsroom

Relacionado:

Fotos inéditas do interior do templo de Fortaleza

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *