Novos Presidentes no CTM do Brasil e de Outros Países

CTM

Um CTM é um Centro de Treinamento Missionário. A Primeira Presidência chamou sete novos casais para presidir Centros de Treinamento Missionário. Eles iniciarão o serviço em janeiro.

CTM do Brasil

Em janeiro de 2018 o Centro de Treinamento Missionário de São Paulo terá um novo presidente. João Roberto Costa Martins Silva, 65 anos, e Maria Lúcia Estaca Martins Silva. Eles têm dois filhos e são da Ala Cidade Leonor, Estaca São Paulo Sul Brasil. Eles servirão no Centro de Treinamento Missionário do Brasil sucedendo o Presidente Paulo R. Grahl e a Síster Zuleika Grahl. O Irmão Martins Silva serve como patriarca e selador do templo. Ele já foi Setenta de Área, presidente da Missão Fortaleza Brasil, conselheiro na presidência da estaca e bispo. Nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, filho de Ramiro Martins Silva e Zilma Costa Martins Silva.

A Irmã Martins Silva serve como membro da Junta Geral das Moças. Ela já serviu com o marido na Missão Brasil Fortaleza e já foi presidente da Sociedade de Socorro da estaca, conselheira das Moças da estaca e presidente das Moças da ala. Nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, filha de José Estaca e Maria Pais de Figueiredo.

 CTM da África do Sul

Andre Cornelius Bester, 66 anos, e Joy Elizabeth Lomax Bester Eles têm cinco filhos e são da Ala Roodepoort, Estaca Roodeport África do Sul. Eles servirão no Centro de Treinamento Missionário da África do Sul, sucedendo o Presidente Stephen K. Ashton e Síster Wendy Ashton. O irmão Bester serve como patriarca. Ele já foi presidente da Missão Zimbábue Harare, conselheiro da presidência do CTM, presidente de estaca, bispo e missionário na Missão Joanesburgo África do Sul. Nasceu na Cidade do Cabo, África do Sul, filho de Peter Herman Bester e Joyce Mary Mills Bester.

A irmã Bester já serviu com seu marido na Missão Zimbábue Harare e no Centro de Treinamento Missionário da África do Sul. Ela já foi presidente da Sociedade de Socorro, das Moças e da Primária da ala, líder de música da ala e professora do seminário. Ela nasceu em Widnes, Lancashire, Inglaterra, filha de Roy Malcolm Lomax e Teresa Follon Lomax.

CTM do Chile

Brian Bartley Carmack, 61 anos,  e Leslie Kay Porter Carmack. Eles têm quatro filhos e são da Ala Foxhill, Estaca North Salt Lake Utah. Eles servirão no Centro de Treinamento Missionário do Chile, sucedendo o Presidente Richard B. Brady e a Síster Janice Brady. O irmão Carmack serve na presidência dos Rapazes da ala. Ele já foi presidente da Missão México Tijuana, presidente de estaca, conselheiro na presidência da estaca e missionário na Missão Chile. Nasceu em Salt Lake City, filho de Harold Don Carmack e Beverly Jean Bartley Carmack.

A irmã Carmack serve com professora da Escola Dominical. Ela já serviu com o marido na Missão México Tijuana, como conselheira da Sociedade de Socorro da estaca e nas presidências da Sociedade de Socorro e das Moças da ala. Nasceu em Salt Lake City, filha de Nolan Bud Porter e Helen Hackwell Porter.

CTM do Peru

Robert Spence Ellsworth, 67 anos, e Laurie Benson Ellsworth. Eles têm sete filhos e são da Ala Pinnacle Vista, Estaca Phoenix Arizona Desert Hills. Eles servirão no Centro de Treinamento Missionário do Peru, sucedendo o Presidente Garry K. Moore e a Síster LaNell Moore. O irmão Ellsworth recentemente serviu como missionário sênior e presidente de distrito na missão Chile Rancagua. Ele já foi presidente da Missão Mesa Arizona, presidente de estaca, conselheiro na presidência da missão, bispo, selador do templo e missionário na Missão Argentina Norte. Nasceu em Globe, Arizona, filho de Maurice Chapman Ellsworth e Norma Owens Ellsworth.

A irmã Ellsworth serviu com o marido nas Missões Mesa Arizona e Chile Rancagua. Ela já foi presidente da Primária da estaca, presidente das Moças da ala e professora do Instituto. Nasceu em Seattle, Washington, filha de Ezra Taft Benson e Mary Beth Wheeler Benson.

CTM da Guatemala

Craig Alma Hill, 64 anos, e Judy Ann Marker Hill. Eles têm dois filhos e são da Ala Brookhaven, Estaca Kaysville Utah Leste. Eles servirão no Centro de Treinamento Missionário da Guatemala, sucedendo o Presidente Dan W. Morris e a Síster De Layne Morris. O Irmão Hill recentemente serviu como secretário executivo da Área América Central. Ele já foi presidente da Missão Argentina Córdoba, sumo conselheiro, presidente de ramo, conselheiro no bispado e missionário na Missão Colômbia. Nasceu em Ogden, Utah, filho de Harvey Ray Hill e Wynona Cummings Hill.

A Irmã Hill serviu com o marido na Área América Central e na Missão Argentina Córdoba. Ela já foi presidente da Primária da estaca, presidente das Moças da ala e conselheira na presidência da Primária da ala. Nasceu em Ogden, Utah, filha de James Lynn Marker e Phyllis Maddock Marker.

CTM da Argentina

Roberto Oscar Pitarch, 66 anos, e Maria Cristina López Pitarch. Eles têm quatro filhos e são da Ala Villa Lugano, Estaca Buenos Aires Argentina Liniers. Eles servirão no Centro de Treinamento Missionário da Argentina, sucedendo o Presidente Evrett W. Benton e a Síster Cheryl Benton. O irmão Pitarch serve como sumo conselheiro. Ele já foi presidente da Missão Colômbia Medellín, presidente de estaca, conselheiro na presidência da estaca, conselheiro na presidência do CTM, bispo e missionário na Missão Argentina Norte. Nasceu em Buenos Aires, Argentina, filho de Francisco Oscar Pitarch e Irene Amores de Pitarch.

A irmã Pitarch serve como conselheira na presidência da Primária da ala. Ela já serviu com o marido na Missão Colômbia Medellín. Também já foi presidente da Sociedade de Socorro da estaca, conselheira na presidência das Moças da estaca e presidente das Moças da ala. Nasceu em Buenos Aires, Argentina, filha de Antonio López e Consuelo Blanco de López.

CTM da Espanha

Thomas Robert Warne, 62 anos, e Renae Kellis Warne. Eles têm seis filhos e são da Ala South Jordan 9, Estaca South Jordan Utah. Eles servirão no Centro de Treinamento Missionário da Espanha, sucedendo o Presidente Robert N. Packer e Síster Shelley Packer. O irmão Warne serve como primeiro assistente do grupo de sumos sacerdotes. Ele já foi presidente da Missão Chile Rancagua, bispo, sumo conselheiro e missionário na Missão Madri Espanha. Nasceu em Honolulu, Havaí, filho de Thomas Edward Warne e Therese Wadsworth Warne.

A irmã Warne serve como líder de solidariedade da Sociedade de Socorro. Ela já serviu com o marido na Missão Chile Rancagua e já serviu como presidente da Sociedade de Socorro e da Primária da ala. Nasceu em Mesa, Arizona, filha de Raymond Sterling Kellis e Nadine McRae Kellis.

Escrito por Deseretnews e traduzido por Luciana Fiallo Alves

Fonte: www.deseretnews.com

Relacionado:

https://mormonsud.net/temas/missao/missionarios-em-perspectiva/

| Notícias Locais
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
mundo
Relatos de profetas e apóstolos sobre o Mundo Espiritual além do...
reforma protestante
Como a Reforma Protestante Abençoou Nossa Vida?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *