Igreja Anuncia MeetUp Nacional de Jovens em Novembro

MeetUp Nacional de Jovens 2017

Foi anunciado neste sábado (23 de Setembro) evento inédito para jovens do Brasil no feriado de 15 de novembro. A liderança nacional de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias confirmou o evento. O MeetUp Nacional de Jovens 2017 é voltado para jovens de 16 a 25 anos de idade.

O presidente Marcos A. Aidukaitis, através do site oficial Sala de Imprensa Mórmon, disse o seguinte:

“Durante o treinamento que nós, autoridades gerais, recebemos na última conferência geral, em Salt Lake, fomos incentivados a criar oportunidades de encontros para os nossos jovens. Atividades em que eles façam bons amigos e fortaleçam sua fé e testemunho em Jesus Cristo. O MeetUp Nacional de Jovens 2017 vai ser isso, um grande encontro nacional para fazer boas amizades e fortalecer a fé dos nossos queridos jovens no nosso Salvador, e em Seu plano de felicidade”

Sobre o evento

O evento não terá custos para os participantes e durará apenas um dia. Os organizadores do evento preparam atividades semelhantes ao programa FSY, onde os jovens serão organizados em companhias. Várias sessões serão espalhadas por todo o país, com 300 a 600 jovens no local.

Consultores

Élder W. Mark Bassett, deu alguns mais detalhes:

“Nunca fizemos algo dessa proporção e uma das coisas que mais me deixa animado neste evento é que os jovens que retornaram de missão nos últimos dois anos é que estarão à frente do MeetUp, servindo como consultores. Serão cerca de quatro mil consultores. É um evento feito pelos jovens para os jovens. Vai ser incrível”

Mateus Capello, 22 anos, foi coordenador de uma das sessões do FSY este ano e também já faz parte do time do MeetUp Nacional de Jovens 2017:

“O MeetUp Nacional de Jovens será um divisor de águas para todos, mas especialmente para aquele jovem que estiver passando por algum desafio, que estiver com dúvidas sobre o evangelho, pois será um dia perfeito para ter experiencias espirituais”.

Saiba mais em Sala de Imprensa Mórmon e páginas oficiais da igreja.

Sobre o FSY:

https://mormonsud.net/atividades/minhas-recordacoes-como-consultor-do-fsy/

 

| Notícias Locais
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
missionários evacuados
Missionários Mórmons Voltam para Porto Rico 3 Meses Após o Furacão...
seus filhos
Como Falar com Seus Filhos Sobre o Assunto Delicado da Castidade

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *