Coordenadores Mãos que Ajudam em Jundiaí

Primeira-dama e vice prefeito de Jundiaí, um muncípio no interior de São Paulo, se reuniram com coordenadores do Programa Mãos que Ajudam.

A reunião aconteceu dia 9 de março de 2017,  o encontro foi coordenado com o objetivo de estreitar relacionamentos com o poder público.

jundiaí

Comentando sobre o encontro, a primeira-dama Vanessa Machado disse:

“A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apresentou ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí e ao vice-prefeito, Dr. Pacheco, o projeto “Mãos que Ajudam”. Trata-se de uma iniciativa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza voluntários de todas as idades em ações voltadas para aqueles que mais precisam. Feliz em fortalecer a nossa rede do bem com mais esta parceria!”

jundiaí

(imagem via facebook primeira-dama Vanessa Machado)

Mãos que Ajudam

Um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

O programa Mãos que Ajudam trabalha em parceria com órgãos governamentais e empresas privadas para reunir recursos e otimizar projetos, visando atender um maior número de entidades assistenciais e proporcionar-lhes um auxílio significativo.
Qualquer pessoa que seja responsável por uma empresa e que deseje realizar uma ação com a participação de voluntários pode entrar em contato com a igreja por meio do site oficial do programa. (aqui)

Para saber mais sobre o assunto leia também: Sala de Imprensa Mórmon.