fbpx

Jovens de Osasco caminham por 15 KM até o Templo

"Quando nós chegamos lá e colocamos nossos pés no Jardim, nós sentimos o Espírito, porque lá é a casa do Senhor "

“Quando nós chegamos lá e colocamos nossos pés no Jardim, nós sentimos o Espírito, porque lá é a casa do Senhor “

Jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que residem em Osasco – SP e são membros da Ala Baronesa, Estaca Osasco, foram desafiados por seus líderes, que caminharam junto com eles por 15 KM até chegar ao Templo de São Paulo.

” Inicialmente, realizar essa atividade foi um desafio “disse Vera Lucia, uma das líderes destes jovens e organizadora da atividade. Por amor os jovens ela e os líderes se preocuparam com as dificuldades físicas que alguns jovens poderiam ter fazendo essa longa caminhada, mas em suas palavras “realmente foi uma prova que o amor pelo Pai, é maior.”

O grupo foi de 21 pessoas, sendo 5 líderes e 16 jovens!

O grupo contava com de 21 pessoas, sendo 5 líderes e 16 jovens!

O propósito desta atividade foi para ajudar os jovens a entenderem o quanto é difícil para tantos membros da Igreja frequentarem esse local sagrado, pois atualmente o Brasil possui apenas 6 templos em funcionamento. Uma jovem da igreja que participou da atividade chamada Stefany Nunes Gutierres disse:

” Eu pude perceber que somos abençoados por possuir um Templo a somente 15 KM dos nossos lares. “

Os Templos são edifícios sagrados da Igreja, onde nós podemos realizar ordenanças sagradas para essa vida e para eternidade, por toda nossa família.Com o coração cheio de gratidão, estes jovens sentiram o quanto aquele lugar é sagrado e entenderam melhor a importância de frequentar o Templo, mesmo que seja um sacrifício.

Confira os depoimentos da Irmã Vera e da Irmã Stefany na íntegra:

Agradecimento especial a: Elisa Liziero que nos enviou a notícia, esteve na atividade e serve como voluntária na equipe de Mídia Social da mormonsud.net.

| Notícias Locais
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Abertura de Terra Anunciada para o Templo de Lisboa, Portugal
Missionários Mórmons criam convite criativo em Limeira

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *